Início Notícias Harley-Davidson confirma participação no Salão Duas Rodas

Harley-Davidson confirma participação no Salão Duas Rodas

Tradicional no segmento, o Salão Duas Rodas é o maior palco de experiências proporcionadas aos apaixonados por motos, com destaque para a maior operação de test rides do mundo

353
0
Divulgação

A icônica fabricante de motocicletas Harley-Davidson confirmou nesta semana sua participação no Salão Duas Rodas 2021, que acontece entre 16 a 21 de novembro, no São Paulo Expo. A Harley-Davidson é a primeira grande fabricante de motos a assinar contrato e garantir presença na próxima edição do Salão Duas Rodas
Organizado pela Reed Exhibitions, o Salão Duas Rodas é o maior evento do segmento de motociclismo da América Latina – e um dos três maiores do mundo. Tradicionalmente, o evento reúne as principais montadoras e fabricantes de acessórios e equipamentos. Na última edição, a mostra contou com cerca de 400 expositores e atraiu mais de 230 mil apaixonados por duas rodas.

De acordo com Lucas Pimentel, gerente de produtos da Reed Exhibitions e responsável direto pelo Salão Duas Rodas, “o retorno da Harley-Davidson para o Salão demonstra grandeza do evento e sua importância estratégica para as principais marcas do setor”, afirma.

Especializada em aproximar marcas e consumidores em seus eventos, a Reed Exhibitions celebra a assinatura desse contrato com a Harley-Davidson, marca que encanta milhões de aficionados por todo o mundo. “Estamos nos sentindo muito prestigiados por fechar esse contrato com tanta antecedência, o que reflete o sucesso da última edição do evento e atesta confiança de que faremos um Salão ainda mais especial em 2021”, enaltece Pimentel.

“A Harley-Davidson tem o compromisso de fornecer aos clientes no Brasil motocicletas, acessórios, equipamentos, experiências e serviços genuínos Harley-Davidson. A Harley-Davidson reitera que acredita e investe no mercado brasileiro de motocicletas. Seguindo a estratégia, e dando continuação aos negócios no Brasil, a Harley-Davidson do Brasil anuncia a sua participação no Salão Duas Rodas neste ano de 2021”, afirma Flávio Villaça, Gerente de Marketing da Harley-Davidson para a América Latina.

Nesta próxima edição, os organizadores esperam intensificar essa aproximação entre marcas expositoras e público, priorizando a satisfação dos visitantes pela ampliação das experiências vivenciadas no evento, tanto nas atrações expostas como na oferta de test-rides (mais de 15 mil foram realizados em 2019), arenas, shows e competições.

Dono da maior comunidade digital do mundo, o Salão também é pioneiro em ações nas suas redes sociais, onde promove engajamento e geração de conteúdo para seus mais de 300 mil seguidores. Para 2021, a Reed Exhibitions promete novas ferramentas e soluções para atingir um público ainda maior.

Luiz Bellini, diretor de Portfólio da Reed Exhibitions, destaca a importância desta confirmação da Harley-Davidson não apenas para o Salão Duas Rodas, mas para todo o setor de eventos: “A presença da Harley-Davidson ratifica o setor de eventos como ferramenta para estratégia de promoção e geração de negócios”.

https://www.salaoduasrodas.com.br

Artigo anteriorNubank registra reconhecimento recorde de funcionários em 2020
Próximo artigoCasa Bauducco amplia portfólio com opções doces e salgadas para o verão
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui