Início Notícias Submarino Viagens e Grupo Fleury fecham parceria para ofertar 25% de desconto...

Submarino Viagens e Grupo Fleury fecham parceria para ofertar 25% de desconto nos testes de Covid-19 antes do embarque

Iniciativa visa proporcionar mais comodidade e segurança aos clientes de São Paulo e Rio de Janeiro nesse período de retomada gradativa das viagens. E também abre possibilidades para marcas relacionadas ao universo de turismo também efetuarem parcerias para melhorar a experiência em diversos aspectos

521
0

Diante de novas exigências por parte de companhias aéreas e regiões turísticas direcionadas aos viajantes, a Submarino Viagens – agência de reservas online que pertence à CVC Corp, um dos maiores grupos de viagens da América Latina – firmou parceria com o Grupo Fleury para oferecer testes que detectam o Covid-19, proporcionando, além de desconto, mais comodidade e segurança aos seus clientes nesse período de retomada gradativa das viagens.

O teste obrigatório para embarque é o RT-PCR, que fica pronto em 72 horas e identifica o vírus no período que está ativo no organismo. Os clientes da Submarino Viagens poderão agendar em breve o exame acessando o site do Fleury Medicina e Saúde para clientes de São Paulo ou o site da Clínica Felipe Mattoso para clientes do Rio de Janeiro. Eles precisarão levar ao local do exame o documento pessoal com foto (e que tenha o mesmo nome do bilhete aéreo) e voucher emitido pela Submarino Viagens.

O teste será feito em drive-thru, sem que seja preciso sair do carro, e o cliente pode escolher a unidade mais próxima. Mas vale destacar que esse serviço só está disponível pelo Fleury nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, por enquanto. O resultado é disponibilizado pelo site da rede Fleury de dois a três dias úteis (incluindo sábado). O Preço particular do exame RT-PCR na Fleury é de R$ 470,00 e os clientes da Submarino Viagens terão direito a 25% de desconto no momento do pagamento, por tempo indeterminado. Com isso, o valor do exame fica em R$ 352,50 e pode ser parcelado.

A apresentação do certificado de teste negativo para o Covid-19 é obrigatória em países com fronteiras abertas para o turismo e a exigência também pode ocorrer, inclusive, em conexões de voos em aeroportos brasileiros.

“Queremos que os nossos clientes se sintam cada vez mais seguros para retornar a viajar. Nosso dever é oferecer alternativas acessíveis para que isso ocorra e as parcerias são essenciais nesse processo”, diz Isabel Locatelli, gerente de Marketing da Submarino Viagens.

A parceria comercial com o Grupo Fleury é mais um passo da Submarino Viagens para garantir que seus clientes tenham uma experiência completa e com assistência em todas as etapas da viagem. Recentemente, a Submarino Viagens fechou acordo com Travel Ace Assistance (denominada agora Universal Assistance), com mais de 40 anos de experiência em serviços de assistência ao viajante, para lançar o seguro-viagem com coberturas para diagnóstico e tratamento de Covid-19

O novo seguro inclui coberturas para Covid-19 em viagens nacionais e internacionais, para diagnósticos, despesas médicas e hospitalares, indenização por hospitalização, entre outros.

São mais de oito opções de planos de seguro-viagem com coberturas diferenciadas voltadas à Covid-19 à escolha do viajante, que pode optar em aderir produtos com coberturas adicionais de Covid ou ao portfólio atual sem estas cobertas.

Os planos com coberturas para Covid-19, na contratação da viagem, têm custos que variam a partir de R$ 15 (viagens nacionais) ou US$ 6 (viagens internacionais) por dia, para coberturas de despesas médicas a partir de R$ 28 mil (dentro do território nacional) ou até US$ 30 mil (viagens ao exterior). O seguro-viagem com as coberturas de Covid-19 podem ser contratados com até 180 dias de antecedência do embarque.

Mais parcerias e conteúdo

Além dessas novidades, a Submarino Viagens também abre espaço para efetuar parcerias  com outras marcas em serviços e produtos que possam melhorar a experiência do consumidor, Em https://www.submarinoviagens.com.br/parcerias, o site também traz acordos realizados recentemente com a GetMalas, na qual o cliente tem desconto em alugueis de malas e tem acesso a bagagens ideais e novas, em precisar se preocupar com imprevistos. A escolha do modelo de mala desejado é feita pelo site e, ainda, tem a opção de devolver pessoalmente ou agendar a retirada da mala por sistema delivery.

A Submarino Viagens em parceria com a Cotação também oferece compra online de moeda estrangeira graças à parceria com a plataforma Meu Câmbio. O cliente escolhe a moeda do país que vai viajar e o site mostra a melhor opção. É possível escolher onde receber e com total segurança. Entre as vantagens estão a transparência nas taxas, variações das principais moedas em tempo real e um processo simples, sem complicações.

Sendo uma das marcas de viagens mais conhecidas e acessadas pelos brasileiros – são cerca de 5 milhões de pessoas aficionadas por viagens impactadas pela marca mensalmente, a Submarino Viagens vem investindo gradativamente em novos conteúdos ao viajante – com o blog Bora nessa Trip”, a página de oportunidades como a “Outlet de Viagens”, que divulga preços  promocionais para últimos lugares e embarques imediatos, assim como a aba dedicada a venda de “Passagens aéreas em Classe Executiva” e para viagens de luxo, lançada agora em dezembro, com a “Travel Boutique Submarino Viagens”.

Recentemente, o site também apresentou a sua assistente virtual, a Su, para auxiliar seus clientes – a maioria deles formada pelo público masculino (pouco mais de 50%), com idades entre 30 e 49 anos (53%) e, também, vem implementando melhorias no APP da Sub Viagens.

Marcas interessadas em propor parcerias com a Submarino Viagens devem contatar o time responsável no e-mail [email protected].

Artigo anteriorDocumentos de Registro e Transferência de Veículos agora são 100% Digitais
Próximo artigoO Boticário transforma plástico reciclado para melhorar a estrutura de escolas em todo o Brasil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui