Início Notícias PagSeguro PagBank lança o Shopping PagBank, novo marketplace que conta com ofertas...

PagSeguro PagBank lança o Shopping PagBank, novo marketplace que conta com ofertas de grandes marcas e oferece cashback em todas as compras

Consumidor que realizar compras através da nova plataforma do PagSeguro PagBank pode receber de volta até 12% do valor, em até 10 dias úteis;

0

O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, lança mais uma ferramenta para facilitar a vida dos clientes e trazer cada vez mais vantagens que agreguem a sua experiência: o Shopping PagBank. Com ofertas de grandes marcas, como: O Boticário, Cobasi, Centauro, Fast Shop, Eudora, Nike e muitas outras, o novo marketplace oferece também dinheiro de volta garantido em todas as compras e o cashback mais rápido do mercado.

Enquanto o tempo médio de recuperação de cashbacks no mercado gira em torno de 45 a 120 dias, no Shopping PagBank o cliente recebe parte do valor da compra em no máximo 10 dias úteis. Além disso, a plataforma possui mais de 40 lojas em operação, que oferecem serviços e produtos variados e úteis para toda a base de clientes.

O cashback é depositado diretamente na conta PagBank e pode ser utilizado para pagamento de contas de consumo (água, luz, gás, telefone, internet e muito mais).

Para conhecer o Shopping PagBank, acesse o site ou acesse a aba “Serviços” no super app PagBank e aproveite todas as ofertas exclusivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui