Início Notícias PITÚ apresenta série de latinhas com desejos para 2021

PITÚ apresenta série de latinhas com desejos para 2021

A criação é assinada pela agência Ampla Comunicação.

473
0
Divulgação

Com a esperança de que está por vir um ciclo mais leve divertido todos nós, a Pitú acaba de lançar uma série de latas com embalagens temáticas para receber o ano novo de braços abertos e pensamentos positivos. No total, seis ilustrações distintas com desejos para 2021 estampam as latas de 350 ml da tradicional cachaça “branquinha” da Pitú. E os consumidores ou colecionadores já podem ficar atentos às gôndolas dos mercados: a cachaçaria pernambucana distribuiu cinco milhões de unidades das latas especiais por todos os estados do Brasil. A criação é assinada pela agência Ampla Comunicação.

Proporcionando momentos de alegria, descontração e leveza entre amigos e pessoas queridas, sempre apostando no bom-humor, as campanhas e ações de entretenimento da Pitú possuem o grande diferencial de cativar, fidelizar e estreitar o relacionamento com os apreciadores da cachaça. Seja para tomar aquela cachacinha da virada do ano, ou apenas para colecionar mais uma versão da latinha comemorativa, a nação pituzeira vai poder escolher um desejo para 2021 e brincar com os diferentes temas. Já é tradição! O brinde da virada será com responsabilidade, otimismo e as resenhas da Pitú espalhadas por todo o País.

Divulgação

Confira os desejos para 2021 que estampam as seis versões das latinhas temáticas:

  1. Que 2021 seja um ano de união. Com muito gelo, Pitú e limão.
  2. Que 2021 traga sabedoria. Para ninguém errar na hora de dividir a conta.
  3. Que 2021 traga sorte no amor. Mas se trouxer uns contatinhos, já resolve.
  4. Que em 2021 a resenha seja grande. E venha parcelada em 12 meses.
  5. Que 2021 traga felicidade. Ou feriados prolongados, que é quase a mesma coisa.
  6. Que 2021 traga mais prosperidade e menos aglomeração de boletos.

FICHA TÉCNICA

Agência: Ampla ComunicaçãoCliente: Pitú 

Responsável pela aprovação no cliente: Eduarda Ferrer

Atendimento: Alessandra Pires, Daniela Koury, Lenice Soares

Mídia: Nilson Samico, Debora Negromonte, Amanda Rodrigues
Produção: Tamires Vieira
Direção de Criação: Henrique Pereira, Ali Carvalho e Mateus Alves
Criação: Saulo Lísias, Gonzaga Neto, Yago Santana, Amin Melo e Danilo Lira
Finalização: Jaime Vieira

Artigo anteriorProjeto Verão: Banrisul reforça atendimento no litoral do Estado e de Santa Catarina
Próximo artigoAnvisa adota medidas de precauções em voo do Reino Unido
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui