Início Notícias BEATS explora todo o lado místico do Serpentário para a virada do...

BEATS explora todo o lado místico do Serpentário para a virada do ano

As respostas são válidas entre os dias 19 e 23 de dezembro, em todo o Brasil. Os ganhadores serão comunicados via DM. Para mais informações, basta acessar o site www.beatszodiac.com.br/13signo

0

O ano de 2020 foi tão surreal que BEATS resolveu olhar novamente para estrelas a fim de encontrar este signo místico para dar uma forcinha ao novo ano que chega. E não é que a marca encontrou?

Já ouviu falar em Ophiuchus ou Serpentário? Esses são os nomes dados ao 13º signo do zodíaco, uma nova constelação que surgiu no céu depois de uma repentina mudança na rotação da Terra. Mesmo não sendo reconhecido como um signo na astrologia, a marca se agarrou ao signo que carrega a energia dos elementos de água e fogo e, tem o poder de transformação e renovação. 

E já que é para brindar um novo ano, a marca criou um presentinho em forma de kit astrológico, que será sorteado para consumidores, via promoção nas redes sociais, que conta com itens místicos para dar sorte na virada, Lip Tint de Beats Zodiac desenvolvido em parceria com a Quem Disse Berenice, uma edição comemorativa da Miolo, com a carinha de Beats Zodiac Ophiuchus, ou Serpentário para os íntimos; além das novas Beats Zodiac e uma taça. Para começar o ano de forma equilibrada e responsável, o kit também terá latas de água, pra que o consumidor possa curtir o kit com seus amigues e dar aquela hidratada para começar o ano com o pé direito.

A partir do dia 19 de dezembro, quem quiser ganhar o Kit Serpentário vai precisar contar pra Beats com quem gostaria de passar o réveillon, explicar o motivo e marcar o @ do escolhido. As 75 pessoas que contarem as histórias mais surpreendentes, e seus indicados, ganharão uma caixa cheia de produtos para dar um #Xô2020 para cada um.

“Após o sucesso do lançamento de Beats Zodiac, e em um ano tão desafiador para todos, não poderíamos deixar de presentear aqueles que sempre estiveram conosco: nossos consumidores. A campanha é uma forma de agradecê-los e juntar boas energias para 2021, brindando a virada do ano de forma segura, em casa e à distância”, afirma Gabriela Gallo, gerente de marketing de BEATS.

As respostas são válidas entre os dias 19 e 23 de dezembro, em todo o Brasil. Os ganhadores serão comunicados via DM.  Para mais informações, basta acessar o site www.beatszodiac.com.br/13signo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui