Início Notícias Citroën C4 Cactus recebe primeiro lugar na pesquisa da Revista Quatro Rodas

Citroën C4 Cactus recebe primeiro lugar na pesquisa da Revista Quatro Rodas

As elevadas notas dadas pelos donos do utilitário esportivo da Citroën ainda renderam o segundo lugar geral do índice.

574
0
Divulgação

O Citroën C4 Cactus conquistou o primeiro lugar na pesquisa “Os Eleitos” 2020, da Revista Quatro Rodas, na categoria SUV, ao obter a maior nota na soma de 23 indicadores. A elevada pontuação obtida ainda garantiu para o modelo o segundo lugar na classificação geral.  A pesquisa considerou os 50 modelos mais vendidos do país e foram ouvidos 3.246 proprietários de veículos.

Entre os destaques apontados pelos consumidores estão porta-malas, com nota 108,7; seguido por arranque, 106,8; e espaço interno, 105,7. A pontuação mais elevada foi sobre preço de compra: 98, a melhor nota entre todos os participantes da pesquisa. Fato que demonstra o como o Citroën C4 Cactus permanece surpreendendo positivamente seus consumidores com tudo aquilo que oferece, desde a ousadia do design, a tecnologia de ponta embarcada, conforto e belo acabamento interior.  

PRÊMIOS

Desde a sua chegada ao Brasil, em setembro de 2018, o Citroën C4 Cactus conquistou a imprensa especializada e o público com seu design arrojado, conforto e um conjunto tecnológico acima do padrão do segmento. O resultado da mistura desses três pilares, que fazem parte do DNA da marca, renderam ao modelo alguns prêmios, como: Americar 2018 (melhor Design da América Latina); Uol Carros 2018 (Melhor SUV Nacional); Car Magazine 2019 (Melhor SUV Nacional) e Auto Esporte Qual Comprar 2019 (Melhor SUV).

Em outubro deste ano, o C4 Cactus ainda triunfou no Teste de Longa Duração – 60.000 km, da Revista Quatro Rodas, e obteve o selo de aprovação, divulgado no mesmo mês. Durante mais de um ano de avaliação, o modelo apresentou excelentes marcas de aceleração, retomadas e consumo. Ainda segundo a publicação, o que mais surpreendeu foram sua baixa desvalorização de mercado (revenda) e o custo para o consumidor.

OS ELEITOS

Realizada pela revista Quatro Rodas, o indicador é uma das mais importantes do setor automotivo do país, na qual são os proprietários e usuários de serviços que avaliam e dizem o que pensam sobre as empresas das quais são clientes.

A pesquisa ocorre desde 2001, avaliando a opinião dos proprietários dos automóveis mais vendidos do país. São analisadas a combinação de 23 atributos dos 50 modelos mais vendidos no mercado nacional. Após a coleta dos dados, é feita a composição da nota final.

COMPROMISSOS CITROËN & VOCÊ

O Citroën & Você é um programa global que tem como promessa de Marca construir uma relação de transparência e confiança com os clientes, antes, durante e depois da venda. Ou seja, em todos os momentos o foco é garantir a excelência na prestação de serviços na rede de concessionárias. Confira, abaixo, todas as promessas do Citroën & Você:

  • Promessa 1: TODO VEÍCULO CITROËN TEM VERIFICAÇÃO E ABASTECIMENTO DE FLUÍDOS GRATUITAMENTE NA REDE CITROËN.
  • Promessa 2: CHECK-UP, CALIBRAGEM E RODÍZIO DE PNEUS GRATUITOS EM TODA A REDE CITROËN.
  • Promessa 3: SOBRE CADA REVISÃO REALIZADA, GANHE 10% DO VALOR GASTO PARA COMPRA DE PEÇAS OU SERVIÇOS NA REDE CITROËN
  • Promessa 4: TODO CITROËN FORA DO PERÍODO DE GARANTIA, TEM DESCONTOS PROGRESSIVOS NA MÃO DE OBRA E NAS PEÇAS
  • Promessa 5: SERVIÇOS DE REVISÕES AGENDADAS SERÃO ENTREGUES NO MESMO DIA
  • Promessa 6: PREÇO FIXO DE REVISÃO PARA TODA LINHA CITROËN, DISPONIBILIZADO EM NOSSO SITE.
  • Promessa 7: CASO SEU VEÍCULO NECESSITE PERMANECER MAIS DE 4 DIAS EM REPARO, EMPRESTAMOS UM OUTRO CITROËN, SEM CUSTO.
  • Promessa 8: OFERECEMOS 8 ANOS DE REBOQUE GRATUITO, EM CASOS DE PANE OU COLISÃO.
  • Promessa 9: PARA QUALQUER NECESSIDADE, CHAME-NOS PELO 0800 011 80 88.
  • Promessa 10: CITROËN ADVISOR: SUA OPINIÃO AJUDA A TODOS NOSSOS CLIENTES.
Artigo anteriorCampanha de Natal da Casas Bahia homenageia quem fez a diferença na pandemia
Próximo artigoFeirão GOL lança ação promocional com ofertas em passagens, produtos e serviços às vésperas do Natal
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui