Início Notícias Digital BRF ganha 1º lugar no Prêmio Época Negócios Reclame Aqui

BRF ganha 1º lugar no Prêmio Época Negócios Reclame Aqui

Companhia sai vencedora da premiação pela oitava vez seguida; evento elege empresas com melhor atendimento ao consumidor durante todo o ano de 2020

0
Divulgação

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, conquistou pelo oitavo ano consecutivo o primeiro lugar no Prêmio Época Reclame Aqui – Melhores empresas para o consumidor 2020. A Companhia venceu na categoria Alimentos Perecíveis e Congelados, por meio da marca Sadia, que atingiu 95.242 pontos e recebeu 47.480 votos. Em 2º lugar ficou a Perdigão, com 55.670 pontos e 27.754 votos.

“Estamos muito felizes com a premiação, pois ela traduz o olhar cuidadoso que a BRF tem com os nossos consumidores. Temos as marcas de alimentos mais valiosas, produtos de excelência e precisamos servir com a mesma qualidade no atendimento, para proporcionar a melhor experiência ao consumidor. Marca, produtos e serviços caminham juntos e estamos orgulhosos em conquistar essa marca, fruto de muito esforço. As marcas Sadia e Perdigão, queridas e reconhecidas pelo consumidor, reforçam a qualidade e a excelência com as quais conduzimos o nosso trabalho”, afirma Patrícia Matsunaga, gerente executiva de Qualidade e Relacionamento da BRF.

A BRF disponibiliza atendimento em diversos canais e segue acompanhando a jornada de evolução do consumidor no acesso e uso das plataformas digitais pelos nossos consumidores. “Integramos os diversos canais para olhar o consumidor de modo único, independente do canal que prefira se relacionar conosco. Seguimos no desafio constante de ofertar o que o consumidor deseja, onde ele quiser e quando ele quiser”, completa Matsunaga.

O Prêmio Época Reclame Aqui elege companhias com excelente índice de qualidade nos serviços prestados aos clientes por meio de votação popular, sendo a maior premiação do atendimento brasileiro, e acontece há 10 anos. O evento em 2020, que divulgou os vencedores no último dia 7, foi realizado de maneira totalmente online em respeito às exigências sanitárias para prevenção da Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui