Início Notícias Solar Coca-Cola amplia investimentos em dezembro e adapta estratégias para levar a...

Solar Coca-Cola amplia investimentos em dezembro e adapta estratégias para levar a magia do Natal ao cotidiano

Solar adaptou suas estratégias de Natal e intensificou os investimentos no mês de dezembro

429
0
Divulgação

Em 2020, o Natal será celebrado de uma forma diferente, mas ainda assim muito especial. Com as adaptações necessárias por conta do atual momento que enfrentamos, a Solar Coca-Cola segue acreditando na importância de proporcionar a experiência mágica do Natal aos seus consumidores. Por isso, redefiniu sua estratégia de Natal e investiu ainda mais forte em levar este clima de encantamento para os lugares do cotidiano em todo Nordeste e Mato Grosso.

Nas ruas, mais de 100 caminhões da frota da Solar estão recebendo uma adesivação especial para a época, levando a magia do Natal para as ruas das cidades. Em Pernambuco, o motorista de uma das rotas mergulhou no espírito natalino e destaca a emoção de estar conduzindo um dos veículos personalizados para esse momento. “Essa é uma experiência única que nos traz um ‘gás a mais’ quando conseguimos levar alegria pelas ruas da cidade em algo tão simples. Ver o sorriso de uma criança, a felicidade de um pai ao mostrar o caminhão decorado para o seu filho não tem preço”, destaca Erico Fabio de Sousa, funcionário da Solar há sete anos.

Além disso, cenários natalinos estão sendo montados em atacados, supermercados e mercadinhos e de todo o Nordeste e em Mato Grosso. Ao todo, são mais de 4 mil cenários de Natal e mais de 13 mil pontos de vendas estão recebendo ativações com o enxoval natalino oferecido pela Solar. No Ceará, o Renato Soares, supervisor de Merchandising, tem se dedicado à montagem dos pontos extras. Para ele, esse trabalho ganha um sentimento especial quando os tradicionais packs de Coca-Cola se transformam em trenós, casas, renas e até na famosa poltrona do Papai Noel. “Quando a gente começa eles pensam que vai ser mais uma ativação normal, mas quando finaliza é emocionante ver o encantamento dos clientes tirando foto e postando em suas redes sociais”.

Para a Solar, esse é um momento importante onde as ações se tornam uma oportunidade de promover conexões reais com os consumidores. “O Natal é um período muito importante para a Solar dada a tradição que a marca Coca-Cola tem com a data comemorativa. Tornou-se nossa missão ajudar a levar a magia natalina aos nossos clientes, parceiros, colaboradores, participando dessa celebração tão especial”, destaca Fernanda Raizama, diretora de Estratégia e Marketing da Solar Coca-Cola.

Artigo anteriorThomson Reuters escolhe AWS para impulsionar transformação digital
Próximo artigoVivo e NBA anunciam renovação da parceria
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui