Início Notícias Malwee convida pessoas a espalharem os melhores sentimentos do Natal

Malwee convida pessoas a espalharem os melhores sentimentos do Natal

Campanha incentiva as pessoas a dividirem qual sentimento do Natal não deveria ter ponto final; e conta com filme, hotsite para público participar e ação com influenciadoras relevantes no cenário da moda

0

A Malwee estreia sua nova campanha de Natal, assinada pela 35, e incentiva as pessoas a espalhar os mais bonitos sentimentos de Natal com o conceito #omelhordenos.

Com a pergunta “Qual sentimento de Natal não deveria ter ponto final?”, em alusão à assinatura da marca “Moda sem ponto final”, a campanha será composta de vídeos gravados pelo público, que poderá enviar o material para o site www.omelhordenos.malwee.com.br ou postar usando a #omelhordenos.

Um filme para o digital convidará a participar da ação. Na peça de 1′, a locutora faz uma reflexão do ano que passou e afirma que “o Natal não é o que acontece lá fora. É aquilo que sentimos aqui dentro”.

Nas redes sociais, uma ação especial será os “Não Recebidos”. Para isso trará as influenciadoras Shantal Verdelho, Isa Domingues e Mariah Bernardes, que, ao contrário do que costuma acontecer, receberão de presente uma caixa vazia, com uma mensagem convidando-as para fazer um Natal diferente: presentear alguém com uma peça de roupa que elas já tenham no armário e seja especial para elas, incentivando o consumo consciente. Além delas, um time de 17 microinfluenciadores de vários estados do Brasil também participarão da ação.

“Criar Moda sem Ponto Final vai muito além de pensar na moda. Tudo o que a Malwee faz é pensando no bem das pessoas e do planeta e essa campanha foi construída justamente para nos fazer refletir sobre o que podemos levar de bom, de aprendizados desse ano tão difícil, para juntos promovermos uma grande corrente de positividade que nos levará para o futuro”, diz Guilherme Moreno, Gerente de Marketing da Malwee.

“Depois de um ano tão desafiador, nada como o Natal para trazer à tona o melhor de nós. Esse movimento é um convite da Malwee para que as pessoas possam levar os melhores sentimentos do Natal com elas ao longo de 2021”, afirma Astério Segundo, CEO e CCO da 35.

FICHA TÉCNICA:

Agência: 35

Cliente: Malwee

CCO: Astério Segundo

Head Of Art: Enio Kawahara

Criação: Diogo Mono e Larissa Almeida

Planejamento: Cris Freire

Atendimento: Bruna Defelippe

Mídia: Thaís Corsi

Engagement: Camila Bevilacqua

Produção: Andrea Consoleto

Produtora de Cena: Brigitte Filmes

Direção: Pedro Serrano

Diretora de Negócios: Renata Prado

Atendimento: Paloma Barboza

Produtora Executiva: Michele Labiapari

Diretor de Fotografia: Vagner Jabour

Diretora de Arte: Luana Pinhanez

Diretor de Produção: Renato Marques

Montagem: Christian Grinstein

Finalizador: Rei Souza

Color: Acauã Pastore

Finalização: HUB VFX

Produtora de Som: Alma 11:11 Audio

Direção Musical: Diego Rado

Compositor: Eliezer Borges

Atendimento/ Produção Executiva: Carla Bräuninger

Finalização e Pós-Produção de Áudio: Junior Aragaki/ Diego Raso

Locução: Maristane Derscht

Desenvolvimento Site: Embed Produção Digital

Fotógrafo: Lucio Cunha

Assistente de Fotografia: Lucas Cunha

Produção Executiva: Thaís Ribeiro

Retoque de Imagens: Rodrigo Cortez

Aprovação: Marcos Ribeiro Gomes, Guilherme Moreno, Patrícia Calixto, Joyce Thinen e Gabriella da Rocha Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui