Início Notícias Canon realiza a primeira live B2B para lojas especializadas

Canon realiza a primeira live B2B para lojas especializadas

O presidente e CEO da Canon do Brasil, Michael Choki, falou sobre o crescimento sustentável da empresa no Canon Day, evento realizado para profissionais e entusiastas de imagem digital

296
0

Recentemente, a Canon do Brasil, líder mundial de soluções em imagem, converteu o tradicional Canon Day para a versão online, onde reuniu fotoespecialistas para apresentar novidades e perspectivas da marca no pós-pandemia. Além disso, a Canon mostrou como será possível crescer no ano que vem e de que forma fará isso.  

O presidente e CEO da Canon do Brasil, Masaharu “Michael” Choki, abriu o evento transmitindo uma mensagem de otimismo, mesmo com os contratempos enfrentados. “Os últimos meses foram difíceis para todo mundo por causa do coronavírus. A pandemia afetou quase que diretamente todos os negócios. Foi uma crise compartilhada entre diferentes mercados e países. Neste período, a Canon sempre buscou ser clara e objetiva minimizando os impactos negativos para nossos parceiros, clientes e colaboradores”, disse Choki. 

O presidente agradeceu todos os parceiros e clientes e lembrou que o pior já passou e que todos superaram o momento mais difícil. “Agradecemos a todos que estão de alguma forma conectados com nossa marca e que nos ajudaram a passar por esse momento difícil juntos”, afirmou o presidente.  

Na oportunidade o CEO da Canon do Brasil também anunciou a reabertura parcial da Casa Canon, um espaço criado no final de 2019 e que teve que paralisar as atividades por causa da pandemia. “Agora podemos reabrir este lugar onde qualquer pessoa poderá aprender mais sobre fotografia, por meio do Canon College, conhecer e manusear produtos de ponta da Canon (Touch and Try), acompanhar as últimas novidades da marca, visitar exposições, mostras e eventos de diversos tipos, imprimir e participar de encontros abertos sobre cultura e arte, enfim, é um ótimo espaço para quem ama nosso mundo.

A live teve a duração de uma hora e foi conduzida pelo responsável pelo segmento, Gillyan Silveira, que apresentou a pesquisa realizada pela equipe de Trade Marketing para entender o cenário pós-pandêmico.

Artigo anteriorEnergisa cria websérie para conscientizar os clientes dos riscos das ligações irregulares
Próximo artigoGrupo 3corações traz Padre Fábio de Melo para celebrar Concurso Florada Premiada
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui