Início Notícias Magnum traz arte em forma de toalhas e reforça importância do distanciamento...

Magnum traz arte em forma de toalhas e reforça importância do distanciamento social

Ao todo são três modelos assinados por artistas renomados, que estimulam o distanciamento social com responsabilidade

241
0

De olho no Verão, mas sem deixar o distanciamento social de lado nesse momento tão único que estamos vivendo, Magnum, ícone mundial em sorvetes premium, trouxe para o Brasil uma edição limitada de toalhas em tamanho gigante com três modelos exclusivos.

Em parceria com a Fhits, primeira plataforma de influenciadores digitais de moda e lifestyle do mundo, e com a Mixed, marca reconhecida no universo da moda, a ação que foi sucesso de público na Europa, foi tropicalizada para agradar o gosto dos brasileiros com a criação de um design exclusivo.

O design criado para a versão brasileira da maxi toalha foi inspirado na tropicalidade das aves brasileiras, alinhado ao tema da coleção desse verão da Mixed”, comenta a artista plástica criadora da estampa, Ciccy Halpern. Já os modelos internacionais foram criações dos artistas Quentin Monge, da França, e Karan Singh, da Austrália.

“Com a chegada do verão e a preocupação em relação à aglomeração em praias queremos chamar atenção das pessoas para a importância de manterem o distanciamento social, por isso estamos lançando essas lindas toalhas gigantes de Magnum, como um símbolo da necessidade de todos seguirem as medidas de segurança nesse momento”, afirma Cristine Lu, gerente de marketing de Magnum.

“A palavra moda vem do latim ‘modus’ e significa ‘modo de agir’, ‘comportamento de uma determinada época’. Nesse sentido, a Fhits, por meio de seus canais de influência, traz seu olhar para contribuir com a visão de Magnum no verão. As toalhas criadas para nos presentear com arte, também oferecem um símbolo do tempo em que estamos vivendo. Por seu tamanho maxi, ajudam na disseminação da mensagem de respeito ao distanciamento social. Moda que traz beleza e consciência”, complementa Alice Ferraz, fundadora e CEO da Fhits.

Em edição limitada, as toalhas possuem mais que o dobro do tamanho de uma toalha regular e são ideais para levar à praia, piscina ou até mesmo parques, uma vez que esses espaços públicos estejam liberados, sem esquecer do uso de máscara e álcool em gel. Os modelos estarão disponíveis para compra a partir de 4 de dezembro, por R$ 200 a unidade, na loja virtual da marca em www.loja.mixed.com.br. A partir de segunda-feira (7), as toalhas estarão disponíveis também nas lojas físicas da Mixed.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui