Início Notícias TAG Heuer X Bamford Watch Department: Apresentando um novo olhar sobre o...

TAG Heuer X Bamford Watch Department: Apresentando um novo olhar sobre o relógio funcional com a edição limitada do Aquaracer Bamford

A última co-criação entre TAG Heuer e Bamford Watch Department, o centro definitivo do mundo para luxo personalizado, é um relógio Aquaracer exclusivo equipado com o movimento Calibre 5 automático e limitado a 1.500 peças.

0

A marca suíça de relógios de luxo TAG Heuer e a famosa casa de personalização britânica Bamford Watch Department se reuniram pela segunda vez para projetar um relógio especial de edição limitada. O Aquaracer Bamford Limited Edition é um relógio de ferramenta profissional confiável, feito com titânio atraente e com detalhes em laranja arrojado. Este relógio é uma expressão nova e estimulante de como a TAG Heuer e o Bamford Watch Department são perfeitamente adequados em sua abordagem de design. Em 2018, a TAG Heuer e George Bamford se uniram para criar uma versão especial do relógio Mônaco, que foi recebida com aclamação internacional. Esta segunda colaboração altamente antecipada combina o talento do Bamford Watch Department para torcer códigos de design com o espírito de reimaginação e a herança ousada de TAG Heuer. Juntos, eles criaram um relógio de pulso exclusivo que certamente agradará os aficionados em busca de um relógio de referência.

“Ao projetar esta edição limitada do Aquaracer, olhamos para modelos do passado da TAG Heuer para inspiração criativa. Os elementos de design laranja e a moldura esportiva lembram as peças impactantes da TAG Heuer que foram lançadas entre 1979 e 1994 e pavimentaram o caminho para a coleção Aquaracer, que fez sua estreia oficial em 2004”, comenta George Bamford, fundador da Bamford Watch Department.

TAG Heuer Aquaracer Bamford abraça o ultramoderno

O estilo imediatamente reconhecível do Bamford Watch Department é evidente no elegante mostrador preto da peça, que leva o nome de Bamford às 6 horas. Traços precisos em laranja são encontrados nos ponteiros, no bezel e ao redor do flange. A caixa de 43 mm, escala de 60 minutos, aro rotativo unidirecional e pulseira jateada de três fileiras são feitas de titânio resiliente grau 2.

O titânio metálico, leve e ultra robusto, é hipoalérgico e resistente à corrosão, o que explica por que também é muito utilizado na aeronáutica e na fabricação de equipamentos esportivos. É apropriado que este material estiloso e versátil tenha sido escolhido para o novo Aquaracer, um relógio conhecido por ser resistente o suficiente para enfrentar qualquer desafio.

Os ponteiros pretos e dourados banhados com laca laranja são tratados com Super-LumiNova® branco e os índices Super-LumiNova® aplicados permitem uma leitura sem esforço em todas as condições de iluminação e em todas as profundidades. Como um relógio utilitário absoluto, a funcionalidade de nível profissional deste relógio é garantida a uma profundidade de 300 m. O fundo da caixa também é feito de titânio grau 2 e está gravado com “LIMITED ONE OF 1,500”. Batendo no coração deste relógio está o Calibre 5 de corda automática.

Este impressionante relógio estará disponível nas boutiques TAG Heuer e online a partir de dezembro de 2020 e para pré-encomendas a partir de 26 de novembro de 2020.

A colaboração definitiva da TAG Heuer X Bamford Watch Department

O Bamford Watch Department nasceu do desejo de redescobrir a arte perdida da personalização em uma era de produção em massa e tem liderado o caminho em relógios de luxo personalizados desde então. A parceria entre esta empresa pioneira e a relojoaria suíça de vanguarda TAG Heuer oferece reviravoltas criativas em designs icônicos.

Fatos e números:

TAG Heuer Aquaracer Bamford Limited Edition
Referência: WAY208F.BF0638

MOVIMENTO
Calibre 5 Automatic
Calibre 5 automático

CAIXA
Diâmetro 43 mm
Caixa de titânio grau 2
Bezel rotativo unidirecional de titânio grau 2 com escala de 60 minutos
Cristal de safira plano com tratamento antirreflexo
Coroa aparafusada de aço inoxidável as 3 horas
Parte traseira aparafusada de titânio grau 2
Resistente a água até 300 m (30 bar)
Gravação “LIMITED ONE OF 1,500”

MOSTRADOR
Mostrador preto
Ponteiros aplicados banhados a ródio com Super-LumiNova® branco
Ponteiros de horas e minutos banhados a ródio com Super-LumiNova® branco
Ponteiro central banhado a ródio com Super-LumiNova® branco
Logotipo TAG Heuer branco gravado
Lente de aumento e janela regular de data as 3 horas
Gravação BAMFORD AQUARACER 300 m/1,000 pés

PULSEIRA
Pulseira jateada de três fileiras feito de titânio grau 2
Fecho dobrável de titânio grau 2 com botões de segurança duplos com extensão de mergulho
Gravação TAG Heuer


Disponível a partir de dezembro de 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui