Início Notícias Digital Hoje, às 19h, Bradesco Women traz Alexandra Loras em live

Hoje, às 19h, Bradesco Women traz Alexandra Loras em live

O Bradesco aderiu em 2018 aos Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs) e ao movimento HeForShe (Eles por Elas).

0

Convidada aborda o fortalecimento do papel das mulheres de forma ampla, da conscientização e atitudes à ocupação de espaços e representatividade, em programa transmitido no Youtube do Bradesco nesta quarta-feira, 25.11, às19h, com participação aberta ao público para perguntas.

Alexandra Loras, palestrante, consultora e ex-consulesa da França em São Paulo, é autora de vários livros e atua há mais de 20 anos na área de transformação pessoal e empresarial, com o objetivo de reequilibrar a diversidade étnico-racial de diversas organizações. O seu trabalho, ao lado de líderes nacionais e internacionais, mostra que a conscientização sobre diversidade de gênero e de raça também está diretamente ligada a rentabilidade. 

O bate-papo ao vivo com Alexandra Loras nesta quarta-feira será conduzido pela apresentadora Rita Batista e faz parte daprogramação de lives criada pelo Bradesco Women, que já trouxe expoentes do cenário nacional em diversas áreas, de empresárias, executivas a intelectuais, para discutir desafios comportamentais e profissionais vividos pelas mulheres nos dias de hoje.

Fortalecer e dar voz às mulheres para que estas tenham mais representatividade, além de ajudar empresas a inovarem nesse campo, estarão entre os temas discorridos por Alexandra. A convidada mostrará de maneira prática, ferramentas que podem ser utilizadas pelas mulheres para se destacarem nas organizações, aumentando a sua participação em  lideranças. “As mulheres são mais diplomadas que os homens e ocupam apenas 6% do board executivo das empresas. São 52% de mulheres no Brasil, e o mercado precisa se adaptar”, afirma Alexandra Loras.

Bradesco Women

A plataforma Bradesco Women engloba as frentes do banco voltadas ao público feminino e já realizou eventos presenciais e lives para mais de 100 mil mulheres de diferentes perfis econômicos, entre lideranças comunitárias, microempreendedoras, grandes empresárias, funcionárias e especialistas em diversas áreas do conhecimento e do empreendedorismo. “O objetivo destes encontros é estimular as mulheres a persistirem com seus projetos e a criarem uma rede de apoio e de fortalecimento mútuos, viabilizando a transição para um novo cenário no qual a igualdade de gêneros é uma prioridade”, afirma a diretora executiva do Bradesco, Glaucimar Peticov, responsável pela realização do evento “Bradesco Women #reinventeofuturo”.

O Bradesco aderiu em 2018 aos Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs) e ao movimento HeForShe (Eles por Elas), que promove ações de solidariedade dos homens em relação à equidade de gênero, ambas iniciativas da ONU Mulheres.

Evento Bradesco Women #reinventeofuturo

Data: 25.11

Horário: 19h

Canal: YouTube do Bradesco

Convidada: Alexandra Loras

Apresentadora: Rita Batista

Tradução em libras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui