Início Notícias Mercado Extra inaugura sete unidades no Rio de Janeiro

Mercado Extra inaugura sete unidades no Rio de Janeiro

Remodelação das lojas demandou investimento de aproximadamente R$ 10,5 milhões e abrange Zona Norte e Baixada Fluminense

421
0

A fim de proporcionar a seus clientes uma experiência de compras superior, unindo um ambiente revitalizado às necessidades dos consumidores de cada região, o Extra reinaugura hoje, 24/11, sete unidades no novo formato Mercado Extra. As lojas revitalizadas estão localizadas no Centro do Rio e nas regiões da Zona Norte e Baixada Fluminense.  Ao todo, são 122 lojas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará, Paraíba e Piauí e a expectativa é remodelar mais 24 unidades até o primeiro trimestre do próximo ano.

O Mercado Extra é um modelo de supermercados com foco na melhoria da experiência de compra do cliente e aceleração da rentabilidade do negócio. A aposta da bandeira com essa nova configuração de loja tem se mostrado certeira: no terceiro trimestre de 2020, as unidades remodeladas cresceram mais de 17% na comparação com o período anterior à reforma. Com um investimento de aproximadamente R$ 10,5 milhões, as novas unidades no Rio de Janeiro ficam na região da Zona Norte, como Vila da Penha, Largo do Bicão, em Irajá, e Conde do Bonfim, na Tijuca. A unidade do Bairro de Fátima, no Centro do Rio de Janeiro, também abrirá as portas com o novo layout. Na Baixada Fluminense, as novas lojas são as de São João de Meriti, Nova Iguaçu e Duque de Caxias.

Para garantir os requisitos do novo conceito, que tem como diferenciais a qualidade dos serviços e o atendimento ao cliente, o Mercado Extra conta com uma feira estendida, com produtos fresquinhos sempre de terça a quinta-feira. Há também equipes reforçadas de atendimento em todas as áreas, especialmente nas seções de Açougue e Frios, que oferecem os mais variados tipos de carnes e cortes ao gosto do cliente. A Padaria, que disponibiliza pães e receitas de fabricação própria, também está presente na loja, com produtos prontos para o consumo. Ainda, o preço competitivo e a variedade de marcas exclusivas, como Qualitá, são algumas das fortalezas do formato.

“O Mercado Extra reformula a infraestrutura interna das lojas antigas e aprimora a experiência de compra dos consumidores, oferecendo unidades ainda mais modernas e completas. Para essas inovações, o Extra investiu aproximadamente R$ 1,5 milhão por loja e ampliou, em média, cerca de 20% o quadro de colaboradores das unidades, reforçando assim o atendimento e o deixando ainda mais próximo do consumidor. É um modelo totalmente voltado para as necessidades de nossos clientes, que procuram praticidade em todos os instantes e agora encontraram essas qualidades ainda mais evidentes em nossas unidades”, explica Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Operações do Mercado Extra.

Confira os endereços das novas lojas do Mercado Extra:

·         Vila da Penha – Av. Braz de Pina, 904

·         Irajá – Rua Mal Caetano de Faria, 40

·         Tijuca – Rua Conde de Bonfim, 186

·         Bairro de Fátima – Rua do Riachuelo 208/220

·         São João de Meriti – Rua São Pedro, 57 – Centro

·         Nova Iguaçu – Av. Nilo Peçanha, 197 – Centro

·         Duque de Caxias – Av. Presidente Kennedy, 1.190

Artigo anteriorChicco ressignifica o Natal com experiências online e participação do Papai Noel
Próximo artigoRed Bull e Magalu se unem para ação na Black Friday
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui