Início Notícias PagSeguro lança nova campanha do PagBank

PagSeguro lança nova campanha do PagBank

A campanha divulga para o consumidor as vantagens de ser cliente PagBank e será veiculada no UOL, em mídias online, jornais impressos, rádios, Pay TV e TV aberta

267
0
Reprodução

O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, está com nova campanha publicitária para divulgação do PagBank, o banco completo e grátis, que faz o dinheiro render o dobro da poupança. A campanha será veiculada no UOL, em mídias online, jornais impressos, rádios, Pay TV e TV aberta.

Para abrir uma conta no PagBank é muito fácil, basta baixar o super app PagBank e criar a conta em menos de três minutos. Com o PagBank, tudo é feito pelo celular, é possível fazer e receber transferências ilimitadas e grátis para qualquer banco, pagar contas e qualquer boleto (condomínio, escola, contas diversas, etc.) com cartão de crédito de qualquer banco em até 12 vezes, recarregar celular e ganhar 2% do valor de volta e ainda ter um cartão internacional grátis, que pode ser utilizado para compras em lojas, na internet e para pagar aplicativos e serviços como Uber, Spotify, Google Play, etc. Vale lembrar também que a conta PagBank oferece saques grátis em toda rede Banco24horas. Além disso, no PagBank, tem o Radar de Ofertas que identifica os descontos em locais próximos à sua região.

No PagBank, também é possível fazer aplicação no CDB, que rende o dobro da poupança (170% do CDI) e com garantia FGC. Todos os clientes que aplicam nos CDBs podem também pedir um cartão de crédito VISA internacional, totalmente grátis, sem anuidade e com limite de até R$ 100 mil. As compras com o cartão de crédito ainda podem ser parceladas em até 18 vezes.

Consulte condições de CDB e concessão de cartão de crédito em http://pagseguro.com.br/conta-digital/aplicar-meu-dinheiro. Consulte condições sobre a conta PagBank em http://pagbank.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui