Início Notícias Forno de Minas reforçar as três décadas de história com campanha

Forno de Minas reforçar as três décadas de história com campanha

Em um ano muito importante para a marca, campanha publicitária dá ênfase às estrelas da comemoração: Dona Dalva e o Pão de Queijo Edição Especial 30 anos, desenvolvido por ela

217
0
Reprodução

A Forno de Minas, pioneira na comercialização de pães de queijo congelados, está ampliando a sua presença na mídia por meio de campanha publicitária que tem como objetivo reforçar um momento muito especial para a empresa: as três décadas de história, completadas no mês de julho. As estrelas da campanha são Dona Dalva, fundadora da marca, e o pão de queijo desenvolvido por ela especialmente para celebrar a data: o Pão de Queijo Edição Especial 30 anos, com muito mais queijo e queijo curado por mais tempo. O produto já está à venda nos principais supermercados do país com excelente aceitação dos consumidores.

A ampliação dos investimentos em publicidade contempla patrocínio a programas de veiculação nacional e regional tanto da TV aberta quanto da TV fechada, além de inserções de spots em rádio e ampla atuação no digital, passando por mídias sociais, formatos de programática, YouTube e Google. “Mesmo com o desejo que os tempos fossem outros, achamos importante dar destaque a uma etapa tão importante para a empresa, que celebra 30 anos de uma linda história, construída com base no respeito aos consumidores e comprometimento com a máxima qualidade dos produtos”, conta a diretora de marketing da Forno de Minas, Valéria Favaretto.

Dando destaque à identidade visual do produto, a embalagem do Pão de Queijo Especial 30 anos também estará estampada em outdoors, abrigos de ônibus, bancas de revista e painéis de LED em pontos estratégicos das capitais mineira, paulista e fluminense.

Pão de Queijos Edição Especial 30 anos

Com muito mais queijo e curado por mais tempo, o Pão de Queijo Edição Especial 30 anos, que já está disponível nos principais supermercados de todo o país, foi a forma encontrada pela Dona Dalva de celebrar a data com os consumidores e amantes da marca. A fundadora colocou a mão na massa e desenvolveu uma receita muito saborosa, com aquele gostinho de “feito em casa” que os consumidores da marca tanto apreciam.

A Forno de Minas produz o queijo utilizado nas receitas no próprio laticínios, em Conceição do Pará, Minas Gerais, e valoriza a utilização de poucos e selecionados ingredientes no desenvolvimento dos produtos. Para o carro-chefe da marca, por exemplo, são usados apenas seis ingredientes naturais e muito queijo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui