Início Notícias Digital NIVEA lança filtro no Instagram desenhado por Igor Saringer

NIVEA lança filtro no Instagram desenhado por Igor Saringer

Criação, inspirada no protetor labial NIVEA Sun Protect, faz parte da nova campanha da marca Hidrate Sua Boca de Novas Sensações

0

Manter os lábios hidratados e, ao mesmo, protegido dos raios solares? Sim, isso é possível com NIVEA Sun Protect, protetor labial de NIVEA que possui óleos naturais, manteiga de karité e FPS30. E foi exatamente pelo filtro solar presente em sua formulação que o produto foi utilizado como inspiração para a nova criação do artista digital Igor Saringer (@igorsaringer), um filtro do Instagram combinando as características de proteção e hidratação do NIVEA Sun Protect e explorando a importância da proteção diária para quem quer curtir o que o sol tem de melhor.

https://www.instagram.com/p/CFu6kz4D_Nb/

A criação conta com elementos em 3D de feixes de luz e, claro, o protetor labial NIVEA. Além disso, um efeito visual com uma textura personalizada de reflexos solares garante uma iluminação mais realista nas fotografias.

“Quando você toca na tela, o NIVEA Sun Protect vem até sua boca e passa um pouco do produto em seus lábios. Após o protetor labial aplicado, um filtro de reflexos solares vindo de uma janela aparece. Ou seja, somente depois de estar com a boca também protegida é que podemos nos expor ao sol com segurança”, conta. Os hidratantes labiais NIVEA conquistam milhões de apaixonados por todo o mundo. Além da alta hidratação, contam com uma textura macia e, nas versões Shine, cores e brilhos delicados além de um cheirinho incrível de frutas. Foi inspirada nessas particularidades que a marca convidou, além de Igor Saringer, a cantora Manu Gavassi, a chef Raíza Costa, a coreógrafa Arielle Macedo, a ilustradora Nath Araújo, a rapper Karol Conka, a influenciadora Julia Forti e o fotógrafo Renan Viana, para explorar, por meio de criações exclusivas e originais, as sensações causadas pelas oito versões dos hidratantes labiais NIVEA.

A campanha Hidrate Sua Boca de Novas Sensações pode ser acompanhada nos canais digitais da marca e nos perfis de cada artista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui