Início Notícias Salvador Shopping recebe as Flores de Holambra

Salvador Shopping recebe as Flores de Holambra

0
Divulgação

O Salvador Shopping, mais uma vez, abre as portas para as Flores de Holambra. O evento oferece uma grande diversidade de plantas e flores como, por exemplo, orquídeas, bonsais, suculentas, cactáceas, frutíferas e roseiras para o cultivo residencial e em jardins. A exposição acontece de 02 a 17 de outubro, na Praça de Serviços do Salvador Shopping (piso G1 – entrada da Av. Tancredo Neves), de segunda a domingo, das 12h às 20h, e está cumprindo os protocolos de segurança de prevenção do coronavírus.

Com dezenas de espécies, o diferencial da exposição é a compra diretamente com o produtor que garante preços abaixo do valor do mercado. Para um dos organizadores, José Alexandre Afonso, “tem plantas e flores de diversos tipos com preços acessíveis sendo uma ótima oportunidade para adquirir espécies que, geralmente, não são encontradas em Salvador ”, afirmou Afonso. Ainda segundo ele, “a equipe está preparada e orientada a manter a organização de distanciamento social”, acrescentou Afonso.

Todas as plantas disponíveis trazem recomendações sobre a incidência de luz e orientações sobre a rega para orientar o público a respeito dos cuidados necessários. Além disso, há um responsável das Flores de Holambra disponível para tirar dúvidas sobre o cultivo. A cidade de Holambra/SP, onde é realizado o cultivo, se destaca como a maior produtora de flores e plantas ornamentais da América Latina. E essa ação na cidade de Salvador está sendo realizada pela Flores de Holambra, em parceria com o shopping.

SERVIÇO

O que: Flores de Holambra;

Onde: Praça de Serviços – Piso G1 do Salvador Shopping (entrada da Av. Tancredo Neves);

Quando: 02 a 17de outubro de 2020;

Horário: segunda a domingo, das 12h às 20h;

Entrada gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui