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Em nova campanha, Spotify Premium transforma interrupções em música

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O Spotify, referência em streaming no mundo, apresenta esta semana sua mais nova campanha “Dê ouvidos ao que importa”, assinada pela agência CUBOCC. A ideia da campanha é mostrar como o Spotify Premium, que não tem as interrupções dos anúncios entre as músicas, pode dar a chance às pessoas mergulharem no  mundo de áudios existente na plataforma, com uma experiência ainda mais especial, proporcionando um “horário nobre” em suas novas rotinas, sem interrupções.

Passando mais tempo em casa, desenvolvemos uma rotina maluca com reunião pelo Zoom, cachorro latindo, filho chamando. E assim nasceu o conceito “Dê ouvidos ao que importa”, mostrando como é essencial poder contar com músicas sem anúncios para interromper com Spotify Premium.

A campanha nasce com dois filmes que explicam essa sensação. O primeiro apresenta um homem tentando trabalhar no home office e no segundo vemos uma mulher tentando fazer meditação em casa. Os dois serão veiculados em pay TV, mídia digital nacional e também no México e na Colômbia, traduzido para o espanhol.

“O processo de criação surgiu do insight de que somos interrompidos a todo momento, principalmente agora, estando mais tempo em casa. Partimos de uma verdade: todo mundo quer ter uma vida sem interrupções, por isso Spotify Premium te ajuda a dar ouvidos só ao que importa.”, explica Marina Erthal, diretora de criação da CUBOCC.

Sobre o Spotify

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Descubra, gerencie e compartilhe mais de 60 milhões de músicas, incluindo mais de 1,5 milhão de títulos de podcast, de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos da música, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios. 

Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de música com uma comunidade de mais de 299 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 138 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 92 mercados. 

Sobre a CUBOCC

Fundada em 2004 em Pelotas por Roberto Martini e mais dois sócios, a CUBOCC nasceu digital e com a ideal inicial de dar suporte para que agências de publicidade pudessem desenvolver projetos inovadores. Porém, em pouco tempo, foi ganhando corpo, expertise e espaço e acabou por aumentar a sua área de atuação, conquistando grandes clientes como Unilever. Com o nascimento do Grupo Flag.cx em 2013, passou a fazer parte da holding, sempre à frente de projetos criativos voltados para o universo de propaganda e publicidade. A CUBOCC detém marcas como Spotify, Audi e O Boticário em seu portfólio.   

Agência: CUBOCC

CCO: Mauro Ramalho

CSO: Danilo Futema

Diretor de criação: Marina Erthal, Luiz Mastropietro, Renato Jun Okida

Head of studio: Diego Limberti

Líder de design: Fabiana Falcão

Diretor de arte: Heloisa Lima

Redator: Guto Campello

Head de operações: Manuela Ramalho

Líder de operações: Leo Borelle

Atendimento/Gerente de projetos: Christiny Anastassiadis

Líder de estratégia: Gabriel Cunha

Head de mídia: Thais Cintra

Diretora de mídia: Maíra Vieira

Gerente de mídia: Keilla Conti

Coordenadora de mídia: Marília Machado

Assistente de mídia: Ayana Martins

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