Início Notícias Digital NIVEA traz fisioterapeuta e influenciadoras digitais para ensinar drenagem facial e automassagem...

NIVEA traz fisioterapeuta e influenciadoras digitais para ensinar drenagem facial e automassagem #NIVEAFacialChallenge

Criada pela Isobar, a ação acontecerá especialmente nas redes sociais Tik Tok e Instagram e destacará a importância do autocuidado

0
Reprodução

NIVEA é expert em cuidados com a pele e entende da importância dos momentos de autocuidado na vida de qualquer pessoa. Por isso, lança esta semana a ação #NIVEAFacialChallenge. Criada pela Isobar, agência da Dentsu Aegis Network, a ação apresenta dicas de cuidado com o rosto e ensina o passo a passo para uma drenagem facial. O exercício é mostrado pela fisioterapeuta Angelica Queiroz (@fisio.angelicaqueiroz), que desafiará influenciadores, como Juliana Motta (@eujulianamotta) e Camila Pudimm (@batomatrevido). Depois disso, todos reproduzirão a coreografia da massagem, usando o Creme Facial Nutritivo, uma das versões de hidratantes faciais da linha queridinha pelos brasileiros.

https://www.instagram.com/p/CFSoUWXHLu5/

“A NIVEA tem o CUIDADO como essência e, para nós, ele vai além da pele. Está relacionado a momentos de autocuidado, uma pausa no meio do dia para cuidar de si. Então, a nossa proposta com essa campanha é mostrar de uma forma divertida como pode ser fácil promover este carinho”, afirma Andréa Bó, Diretora de Marketing da NIVEA Brasil.

Durante as duas próximas semanas, influenciadores digitais responderão ao desafio com vídeos, reproduzindo a coreografia da drenagem facial. A ação pode ser acompanhada por meio da hashtag #NIVEAFacialChallenge ou no canal oficial da marca, @niveabrasil, no Tik Tok.

“Queremos mostrar como é importante cuidarmos de nós mesmos. Para isso, reunimos um super time de influenciadores que irão contar, de forma lúdica, suas experiências com a drenagem, ao mesmo tempo em que tratam de um tema importante, o cuidado com corpo e pele”, comenta Bruno Lobo, Diretor de Planejamento da Isobar.

#NIVEAFacialChallenge conta com a participação dos influenciadores: Renata Santti (@renatasantti); Laura Brito (@laurabrito); Mirella Qualha (@iamirella); Diego Silva (@diegosilvamakeup); Radja Pereira (@euradijapereira); Carol Soares (@eucarolsoaress); Kaya Conky (@kayaconky) e Camilla de Lucas (@camilladelucas) e Leticia Gomes (@leticiafgomes).

Ficha Técnica

Título: #NIVEAFacialChallenge

Anunciante: NIVEA

Produto: NIVEA Facial Nutritivo

Agência: Isobar

Direção Executiva de Criação: Jorge Iervolino

Criação: Brian Moralles e Laerte Souza

Mídia: Andreia Santos, Gabrielly Silva

Planejamento: Bruno Lobo, Juliana Nobre, Aline Carneiro e Gustavo Santos

Atendimento: Mariana Cantarelli, Carolina Nogueira, Juliana Antunnes e Letícia Souza

Projetos: Thalita Vieira

Aprovação do cliente: Andrea Bó, Caroline Andrade, Elisa Sister, Isabela Burato, Rachid Antun, Bruno Narchi e Gustavo Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui