Início Notícias Sensodyne participa de reality de dentistas

Sensodyne participa de reality de dentistas

469
0
Reprodução

Para estar ainda mais próxima de seus consumidores, Sensodyne – marca da GSK Consumer Healthcare – apoia pela primeira vez um reality show: o Smile Makers. Conduzido pelas cirurgiãs-dentistas e irmãs, as Dras. Erika e Rachel Abreu, o programa irá acompanhar o dia a dia do consultório onde as duas atendem, além de mostrar os bastidores de como são feitos os procedimentos que resolvem problemas orofaciais dos pacientes, sempre apresentando os resultados de cada tratamento.

Além do patrocínio ao programa e amplo pacote de mídia, Sensodyne, participa do reality com sua maior especialidade: atender o público que apresenta sensibilidade nos dentes. A cada episódio, a marca envia um kit personalizado para a manutenção do tratamento, considerando as necessidades específicas de cada um dos pacientes. O primeiro episódio já está disponível no canal do YouTube do Smile Makers e conta com a participação do cantor e compositor Saulo Poncio e da atriz Gabi Brandt. Ao todo serão oito episódios, que irão contar com a presença de outros convidados como a atleta e empresária Kyra Gracie e o skatista Bob Burnquist.

Artigo anteriorConservathon desafia criatividade em soluções para a proteção da Mata Atlântica
Próximo artigoIpsos.Digital, a plataforma de pesquisa Ipsos totalmente automatizada chega ao Brasil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui