Início Notícias “CNN Tonight” estreia série sobre os sete pecados

“CNN Tonight” estreia série sobre os sete pecados

1
CNN Tonight estreia série sobre os sete pecados

A partir desta segunda feira (14), o “CNN Tonight” exibe uma série que irá debater e explorar os sete pecados. Com apresentação da advogada e comentarista Gabriela Prioli, da jornalista Mari Palma e do historiador Leandro Karnal, o especial vai abordar, ao longo de oito programas, a soberba, a avareza, a luxúria, a inveja, a gula, a ira e a preguiça. No último programa da série, que vai amarrar a discussão dos assuntos, o tema será a culpa, e como o conceito de pecado se relaciona com ela.

O especial, no ar até o dia 24 de setembro, vai contar com o psicólogo Fred Mattos; a fisioterapeuta especialista em sexualidade Cátia Damasceno; e com o diretor da plataforma CNN Business, Fernando Nakagawa. Eles serão colunistas fixos convidados do programa durante a série.

Durante as duas semanas, exibida de segunda a quinta-feira, às 22h30, após o “Jornal da CNN”, a série também vai receber entrevistados para dialogarem sobre o tema específico de cada programa.

O convidado do programa de estreia, exibido na noite de hoje (14), será o humorista Bruno Motta – um dos mais premiados comediantes da sua geração e fenômeno na internet com mais de 40 milhões de acessos. Com o tema Soberba” (Orgulho ou Vaidade), ele entra no debate para analisar o pecado associado ao orgulho excessivo, arrogância, vaidade e caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa.

No segundo programa da série especial, que vai ar na próxima terça-feira, dia 15, o “CNN Tonight” recebe o humorista fundador do grupo “Em Pé Na Rede”, roteirista e ator Osmar Campbell. Ele, ao lado de Gabriela Prioli, Mari Palma e Leandro Karnal, apresentadores do programa, e dos colunistas convidados Fred Mattos, Cátia Damasceno e Fernando Nakagawa, vai falar sobre “Avareza”, que reflete no apego excessivo e descontrolado pelos bens materiais e pelo dinheiro, priorizando-os. Neste sentido, o pecado da avareza conduz à idolatria, que significa tratar algo, que não é Deus, como se fosse deus.

Na quarta-feira, dia 16, o tema é “Luxúria”, que é o desejo passional e egoísta por todo o prazer sensual e material. Esse pecado capital também pode ser entendido em seu sentido original: “deixar-se dominar pelas paixões”. Consiste no apego aos prazeres carnais, corrupção de costumes; sexualidade extrema, lascívia e sensualidade. Para falar sobre o tema, o programa recebe a drag queen Jad Odara.


Na sequência da série especial sobre os sete pecados, o “CNN Tonight” de quinta-feira, dia 17, fala sobre a “Inveja”, o desejo exagerado por posses, status, habilidades e tudo que outra pessoa tem e consegue. Para falar sobre esse pecado, a atração recebe Christian Figueiredo, um dos nomes mais conhecidos do Youtube Brasil, com mais de 11 milhões de inscritos.

A segunda semana da série especial vai falar sobre a “Gula”, na segunda-feira, dia 21; sobre a “Ira”, na terça, dia 22, e vai abordar a “Preguiça” na quarta-feira, dia 23.

No último programa da série, no ar na quinta-feira, dia 24, que vai amarrar a discussão de todos os assuntos, o tema será a ”Culpa” e como o conceito de pecado se relaciona com ela.


O “CNN Tonight” vai ao ar de segunda a quinta-feira, às 22h30.

1 COMENTÁRIO

  1. Vergonhosa a atitude da Gabriela dando uma bronca na Rita Woo apenas porque ela não curte o ex-programa das Kardashian! Autoritária e mal educada, tem obrigação de se desculpar em público!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui