Início Notícias Rappi fará blitz para atrair novos entregadores parceiros ao superapp em São...

Rappi fará blitz para atrair novos entregadores parceiros ao superapp em São Paulo

De 10 a 24 de setembro, campanha estará em todas as regiões da capital paulista com o objetivo de conquistar 1.000 novas adesões à plataforma

414
0
Divulgação

O Rappi anuncia uma inédita ação de blitz nas ruas da cidade de São Paulo para atrair novos entregadores parceiros à plataforma e engajá-los com o superapp.  A nova campanha, que terá duração de 10 a 24 de setembro, pretende conquistar a adesão de 1.000 novos entregadores parceiros

Durante 15 dias, uma Kombi do Rappi vai circular pelos pontos mais “quentes” da cidade, previamente mapeados com os próprios entregadores parceiros, para estimular novos cadastros.

Hot spots com promotores da marca serão distribuídos por toda a capital: no centro, na praça Roosevelt e no Carrefour Augusta; na zona leste, na praça Sandoval de Figueiredo, parque Ceret e praça Silvio Romero; na zona oeste, no Sesc Pompéia, Beco do Batman, praça da Faria Lima e Estádio do Pacaembu; na zona sul, no parque Chuvisco, praça Moema, shopping Vila Olímpia, parque Ibirapuera, Petz avenida João Dias, largo da Piraporinha, praça Jardim Ângela e largo do Socorro; e na zona norte, no parque da Juventude. Todas as informações sobre a rota e os horários estarão disponíveis no blog do entregador durante o período da ação. Basta acessar: https://blogbra.soyrappi.com/.

Os entregadores que participarem da blitz também receberão uma série de brindes, como capacetes, bonés e jaquetas corta-vento, entre outros.

“A iniciativa foi criada na maior cidade do país para incentivarmos o cadastramento de novos entregadores parceiros no nosso superapp. Mais do que nunca, os entregadores têm sido um dos elos mais importantes durante esse período delicado que temos passado como empresa e como país”, afirma Sérgio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil.

Sobre o Rappi
O Rappi é um superapp que resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A empresa, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e está presente em mais de 100 cidades do país. Por meio do aplicativo é possível conseguir produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, farmácias, manicure, dogwalker, e-commerce, entretenimento, entre outros. Além do Brasil, o Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui