Início Notícias Royal Canin anuncia mudanças na área de Marketing

Royal Canin anuncia mudanças na área de Marketing

0

A multinacional Royal Canin, uma das maiores fabricantes do mundo de alimentos de alta qualidade nutricional para gatos e cães e parte da Mars Incorporated, anuncia recentes movimentações em sua área de Marketing no Brasil.

Há quatro anos à frente do portfólio de alimentos para gatos e cães saudáveis, Carla Silveira leva toda sua experiência e olhar do mercado brasileiro para dentro do time global da companhia. Ela assume o cargo de Individualization Global Brand Manager, no escritório da marca na França, e será responsável por liderar a estratégia de inovação para o novo portfólio da ROYAL CANIN® voltado à individualização.

Com a movimentação da Carla, Ana Cristina Pinheiro, até então Gerente de Marketing do portfólio da linha veterinária (alimentos coadjuvantes ao tratamento de doenças), assume agora a gestão de todo o portfólio de alimentos voltados a pets saudáveis.

Com a missão de aprimorar ainda mais a comunicação digital com o Médico-Veterinário, Alla Calogeras leva toda sua expertise e conhecimento para o pilar de Marketing Veterinário e Bruno Vidor chega para assumir o cargo de Gerente de Marketing Digital. O profissional traz consigo uma experiência super relevante na área, de mais de 8 anos, para acelerar a estratégia da marca de comunicação com o tutor através das plataformas digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui