Início Notícias Novo videoclipe da música Confisco, da banda Charlie Brown Jr. promove o...

Novo videoclipe da música Confisco, da banda Charlie Brown Jr. promove o lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2

484
0
Reprodução

Para celebrar o lançamento de Tony Hawk’s™ Pro Skater™ 1 + 2 no Brasil e a inclusão da faixa Confisco, da icônica banda brasileira Charlie Brown Jr., na trilha do jogo após grande mobilização dos fãs de música e skate, foi lançado hoje um novo clipe para Confisco. O clipe foi feito em parceria com a CP+B Brasil e traz vídeos inéditos da banda e Chorão, selecionados de mais de 170 horas de imagens, entrevistas e shows, cedidos pelo Alexandre Abrão, filho do vocalista. 

“As imagens são conteúdos nunca antes vistos do acervo pessoal do meu pai. Se é para quebrar a internet, vamos quebrar a internet. Se é para comemorar a música do Charlie Brown Jr. na trilha do Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, bora lançar um novo video clipe de Confisco com material 100% inédito. Então liberei 100 fitas mini-dv com material inédito do meu coroa e da banda” comentou Alexandre Abrão.

O videoclipe começa com cenas de um skate vagando pela cidade de São Paulo completamente vazia e em um depoimento impactante encontrado nas horas de filmes assistidas. “Vocês pediram, agora aguenta” diz Chorão nas imagens, criando assim, uma forte ligação com a enorme comoção brasileira nas redes sociais aclamando pela presença do vocalista e da banda no jogo.

A franquia também traz o Brasil representado por dois grandes atletas como personagens jogáveis: Bob Burnquist, maior medalhista da história dos X-Games e Letícia Bufoni, um dos maiores nomes atuais do esporte no mundo.

“A ideia de trazer Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 era emocionante logo de cara. Não há como negar o marco que os jogos originais tiverem tanto no mundo dos jogos e quanto do skate. Quando vimos a mobilização dos fãs brasileiros para trazer o Charlie Brown Jr. Para a trilha sonora, sabíamos que tínhamos que fazer com que isso fosse parte do legado desse remaster”, afirmou Michelle Bresaw, Vice Presidente de Emerging Franchises da Activision. “Esperamos que todos os fãs aproveitem a nostalgia e uma nova geração de jogadores entenda o que fez Tony Hawk ser um marco no gênero.”  

A criação do clipe é da CP+B Brasil, a produção ficou por conta da SugarCane e dos diretores e skatistas Igor Selingarde e Rodrigo Locatelli e sound design da Audioman.

“Há mais de 20 anos eu jogava Tony Hawk no primeiro Playstation e em uma TV de tubo”, lembra Marcos Medeiros, sócio e CCO da CP+B Brasil. “É indescritível o privilégio de, ao lado da Activision, participar deste lançamento por meio da produção de um novo videoclipe, que é uma homenagem ao Chorão e aos apaixonados por skate, games e música”.

Tony Hawk Pro Skater 1 + 2 estará disponível no Brasil exclusivamente em cópias digitais para PlayStation 4 pela PlayStation Store, Xbox One pela Microsoft Store e na Epic Games Store para PC. Para mais informações sobre  Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 basta acessar www.tonyhawkthegame.com. Também é possível acompanhar nas redes sociais Twitter, Facebook, Instagram @TonyHawkTheGame para ficar por dentro de tudo, bem como se inscrever no canal YouTube.com/ tonyhawkthegame .

Título:Confisco Remasterizado
Agência:CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente:Activision
Produto:Tony Hawk’s™ Pro Skater™ 1 + 2
CCO:André Kassu e Marcos Medeiros.
Direção de Criação:Marcelo Rizério.
Criação:Pedro Rosas e Pedro Galdi.
Ilustração:Marcos Medeiros.
RTVC:Ana Paula Casagrande, Fabíola Camilo e Julia Oliveira.
Planejamento:Rafael Lavor, Mickael Prass e Matheus Teixeira
Atendimento:Renata Wirthmann, Milena Braune, Tamyris Ferreira e Robson Miguel.
Mídia:Rodrigo Medeiros e Victor Berto.
Projetos:Nathália Beividas.
Produtora:Sugarcane Filmes.
Diretor:Igor Selingarde e Diego Locatelli.
Diretor de Fotografia:Heitor Pontes, Diego Villamarin (Valette).
Drone:Nani Jackson.
Produção Executiva:Igor Selingarde.
Atendimento Produtora:Gabriel Gonzaga.
Diretor de Produção:Murilo Paiva.
Montagem:Allex Deracco.
Assist. de Montagem:Victor Bertonha.
Pós Produção:Vinicius Kahan, Gabriel Fontenele e Henrique Trendo.
Animação 3D Skate:The End Post, Sarinho e Gusmão.
Color Grading:Junior Xis.
Gaffer:Franklin Closel
Diretor de Arte:Thiago Cusack
Produtora de Objetos:Patrícia Di Giorgio
Produtor:Fellipe Zamberlan
Direitos da Música:CONFISCO CHORÃO / MARCÃO / CHAMPIGNON / THIAGO / PELADO COPYRIGHT: SONY/ATV BRAZIL FONOGRAMA: UNIVERSAL MUSIC
Agência de Influenciadores:MField
Produtora de Som:Audioman
Aprovação cliente:Marcelo Teracini, Anadege Freitas e Loic Olichon

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui