Início Notícias Cerveja Petra apoia Mostra de Cinema de Ouro Preto em Minas Gerais

Cerveja Petra apoia Mostra de Cinema de Ouro Preto em Minas Gerais

A Petra está presente no único empreendimento que une cinema e educação representativo de Minas Gerais para o mundo

0

Começa nesta quinta-feira, dia 3/9, a 15ª edição da CineOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto – e a Cerveja Petra é apoiadora deste projeto cultural emblemático para o cinema nacional. Em razão da pandemia de Covid-19, a CineOP acontecerá, pela primeira vez, em ambiente online, até 7 de setembro (www.cineop.com.br), com toda a programação gratuita. Na internet, a mostra expande a sua atuação, amplia o alcance e o engajamento do público e proporciona mais visibilidade e acesso irrestrito aos seus conteúdos sem limites de geolocalização.

Esta ação da Petra Origem reforça o DNA da marca, sempre atenta em apoiar movimentos artísticos, tendo o cinema como um dos principais pilares de interação. A Petra Origem, uma cerveja puro malte, tem como compromisso proporcionar experiências únicas que possam agregar valor imaterial na vida de seus consumidores. A partir dessa premissa, as atividades culturais, incluindo o cinema, são foco de atenção para a marca.

“Escolhemos apoiar a edição online da CineOP por acreditar na essência e relevância do projeto, que leva conhecimento e cultura de forma gratuita a um grande número de pessoas. Petra Origem tem total sinergia com essa proposta. Queremos ajudar a Mostra a alcançar o seu potencial máximo no formato digital“, comenta Eliana Cassandre, Head de Marketing da Petra Origem.

A programação da CineOP está estruturada em três temáticas centrais: Preservação, História e Educação. Integram a programação exibições de filmes em pré-estreias nacionais e retrospectivas, debates, oficinas, quatro masterclasses com nomes internacionais e shows musicais. O evento promove em suas edições anuais, o Encontro Nacional de Arquivos e Acervos Audiovisuais Brasileiros e o Encontro da Educação: Fórum da Rede Kino – Rede Latino-Americana de Educação, Cinema e Audiovisual.

Além desse importante apoio à 15ª CineOP, Petra Origem é patrocinadora de um dos marcos no cinema da capital paulista, que devido a essa parceria, hoje se chama Petra Belas Artes. Recentemente apoiou também eventos como a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, a 23ª Mostra Tiradentes e o Shell Open Air (festival de cinema a céu aberto, que aconteceu em São Paulo e Rio de Janeiro).

Evento: Cinema sem Fronteiras 2020

15ª CINEOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto – Formato Digital

Data: de 3 a 7 de Setembro de 2020

www.cineop.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui