Início Notícias Digital C6 Bank ilustra de forma lúdica os benefícios e oferta completa de...

C6 Bank ilustra de forma lúdica os benefícios e oferta completa de seu cartão

Campanha criada pela Tech and Soul reforça o conceito “C6 Bank. É da sua vida”

0
Reprodução

O C6 Bank reforça seu posicionamento de banco completo e presente na vida das pessoas com uma nova campanha, apresentando de forma inovadora e divertida os benefícios do cartão de crédito C6 Bank. Criada pela Tech and Soul, a comunicação é composta por três filmes em animação que reforçam o conceito “C6 Bank. É da sua vida”.

 “Caleidoscópio”, “Mais do que você imagina” e “Satisfying” foram criados para mostrar o potencial do cartão Mastercard de forma lúdica, em meio a efeitos visuais como caleidoscópios, aquarelas, bexigas, stop motion e linhas de produção. Nas diversas situações, os benefícios são reforçados pela sua personalização e transformação em outros elementos, de embalagens de chocolate a smartphones ou copos de café. Todos os filmes trazem como trilha versões estilizadas de “It’s your life”, música símbolo do banco, sucesso no Spotify e que foi composta para lançar o C6 Bank no mercado. A veiculação ocorre em TV fechada, em meios digitais e peças de mídia exterior em São Paulo. A produção do filme é da Piloto.

 “Para divulgar benefícios do cartão C6 Bank, optamos por uma linha criativa que buscasse o sensorial como forma de divulgar os benefícios do cartão. Essa mistura de imagens e sensações traz um viés de entretenimento e ajuda as pessoas a se envolverem com o comercial e as mensagens, percebendo mais facilmente o quanto vale a pena ter um cartão do banco”, afirma Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

 “Os cartões do C6 Bank estão entre os mais vantajosos do mercado. A campanha nos ajuda a mostrar todos os benefícios do cartão de forma leve e descontraída”, diz Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.


Ficha técnica:

Agência: Tech and Soul
Título: Caleidoscópio
Cliente: C6 Bank
Produto: Cartões
VP de criação: Flavio Waiteman
Diretor de arte: Paulo Otavianni
Redator: Daniel Magri
RTVC: Daniela Andrade
Atendimento: Claudio Kalim, Debora Bock
Aprovação / cliente: Alexandra Pain, Keyla Sone, Rodrigo Teixeira, Marília Affonso, Ione Aguiar, Daniel Braz, Rafael Victor
Produtora: Piloto

Direção de cena: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Produção Executiva: Natalia Souza e Diandra Martins
Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes, Marília Raffaeli
Coordenação de pós-produção: Karina Oliveira
3D: Rodolfo Roth
Finalizadora: Thais Nijenhuis
Finalização: Piloto
Produtora de som: BloodAudio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui