Início Notícias Danoninho entra no mercado de achocolatado lácteo

Danoninho entra no mercado de achocolatado lácteo

679
0
Divulgação

A Danoninho, pertencente à Danone Brasil, lança um Achocolatado Lácteo. A novidade, que representa a entrada da marca na categoria, é feita com leite integral e cacau. Segundo a fabricante, cada embalagem, com 200ml, contém 40% da vitamina D e 30% do cálcio recomendados no dia, além de 42% menos açúcares em relação à bebida do portfólio da Danone. O produto já está sendo comercializado nacionalmente em supermercados, com preço sugerido de R$ 1,79. A linha da Danoninho também conta com Petit Suisse, Leite Fermentado, Bebidas Vegetais e Iogurtes.

Artigo anteriorMercedes-Benz Challenge abre as inscrições para a primeira temporada do seu campeonato virtual
Próximo artigoReclamações contra Correios aumentam 400%, aponta Procon-SP
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui