Início Notícias Após aquisição pela FLIX Media, Cineclick anuncia migração para o UOL

Após aquisição pela FLIX Media, Cineclick anuncia migração para o UOL

0

O site Cineclick, um dos principais portais de entretenimento do Brasil e um produto da FLIX Media, empresa líder em comercialização de espaços publicitários no cinema, acaba de anunciar uma parceria estratégica com o UOL, a maior empresa de conteúdo e serviços digitais do país. Com isso, o Cineclick amplia sua base de audiência e oportunidade de conquistar novos leitores ao passar a distribuir seu conteúdo para os mais de 110 milhões de visitantes do UOL.

“A FLIX Media vem investindo solidamente em inovação, se consolidando como uma plataforma vertical completa sobre cinema” – conta Vinícius Sanfilippo, diretor de Planejamento e Serviço ao Cliente. “A aquisição do Cineclick faz parte de um plano estratégico de ampliar nosso contato com o público que consome filmes e séries, moviegoers e movielikers. Fincamos a bandeira de produtores de conteúdo num ambiente extremamente competitivo”, finaliza.

A parceria com o UOL amplia a oportunidade de visibilidade de tudo o que vem sendo produzido pela FLIX Media, dentro da vertical de filmes e séries. A meta é oferecer ao público do UOL, entre outros conteúdos, cobertura hard news do ecossistema do audiovisual, críticas, listas temáticas, programação das salas de cinema, do streaming e da TV linear. Com essa base de conteúdo e audiência, será possível desenhar projetos comerciais e oportunidades para as marcas se relacionarem com o público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui