Início Notícias Os Paralamas do Sucesso vão tocar de BMW Motorrad

Os Paralamas do Sucesso vão tocar de BMW Motorrad

Marca bávara, cujo DNA remete à paixão pela liberdade, irá apoiar apresentação de retorno do clássico grupo brasileiro.

0

A BMW Motorrad do Brasil patrocina a primeira live inédita de uma das principais bandas nacionais, “Os Paralamas do Sucesso”, que será transmitida neste sábado, 29 de agosto, das 20h às 22h, no canal oficial do grupo de rock no Youtube. A live faz parte do projeto “Paralamas Clássicos” e será transmitida diretamente do Teatro Prudential, no Rio de Janeiro.  

Durante a atração, os fãs vão poder acompanhar um dos repertórios mais aclamados no Brasil e contemplar o modelo BMW G 310 GS no mesmo palco em que “Os Paralamas do Sucesso” se apresentarão. O modelo é um dos mais recentes no portfolio da marca e destaque entre as vendas de baixas cilindradas no Brasil.  

“Não vendemos um produto, vendemos uma experiência, um estilo de vida e, por isso, buscamos sinergias com o nosso propósito de marca. “Os Paralamas do Sucesso” representam muito bem isso com um repertório das músicas clássicas da banda que remetem a muitas histórias de vida”, destaca Gabriela Sterenberg, Head de Marketing e Produtos da BMW Motorrad Brasil. “A banda tem ligação com o universo das motocicletas desde o seu primeiro disco, quando lançou a música “Vital e sua moto”, cuja letra traduz exatamente o que proporcionamos aos nossos clientes: a sensação de que com a motocicleta, é possível se sentir “total”. Nesse sentido, há uma conexão natural de paixão com a música, liberdade e estilo de vida, identidades da banda, suas letras e da BMW Motorrad”, reforça a executiva’.  

Serviço  

Live “Paralamas Clássicos” 

29 de agosto 2020, das 20h às 22h 

Duração: de 90 a 120 minutos

Canal de transmissão: YouTube oficial dos Paralamas do Sucesso 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui