Início Notícias PUMA apresenta novos #PUMACALI em campanha com embaixadoras Maisa, Karen Jonz e...

PUMA apresenta novos #PUMACALI em campanha com embaixadoras Maisa, Karen Jonz e Isa Pacheco

0
Divulgação

Nascido nos anos 80, o tênis PUMA Califórnia chamou a atenção na época com seu estilo descontraído. Trazido de volta às ruas, o novo PUMA Cali mantém a inspiração esportista da PUMA e retorna em diferentes modelos, recebendo detalhes de cores, materiais e texturas – tudo isso sem perder sua essência. Produzido em couro e borracha com furos no cabedal para melhorar a ventilação, os novos Cali são a escolha ideal para quem procura um tênis clássico, mas nada básico. Além de novas cores, o CALI também acaba de ganhar uma super plataforma, dando origem ao novo PUMA Cali Wedge, com a altura de um verdadeiro salto alto e o conforto de um tênis.

Em uma campanha que incentiva a união feminina e mostra que diferença não é rivalidade, a PUMA convidou as embaixadoras Maisa, Karen Jonz e Isa Pacheco, além da jogadora do Palmeiras, Juliana Passari, para mostrar que não tem idade ou estilo que resista ao PUMA Cali. Neste momento em que as redes sociais são tão presentes na vida de milhares de garotas, a PUMA quer incentivar o olhar de inspiração no look e, principalmente, na atitude de suas embaixadoras que possuem similaridades e diferenças com todas as mulheres.  Seguindo todas as recomendações de segurança e higiene estabelecidas, a campanha foi fotografada na casa de cada embaixadora.

O PUMA Cali está disponível por R$379,90 em diversas cores que vão desde a versão clássica branca e preta, passam pela delicada branca e rosa, até uma ousada combinação de branco com verde, rosa e azul, no PUMA.com e nas lojas Artwalk, Authentic Feet, Guadalupe e Your ID. Já o novo PUMA Cali Wedge chega ao mercado por R$399,90, na versões: total white, preta e branca, além da branca com um discreto detalhe preto, também no PUMA.com e nas lojas Authentic Feet, Guadalupe e Your ID.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui