Início Notícias Parceria entre Sodexo Benefícios & Incentivos e Cogna Educação oferece descontos exclusivos...

Parceria entre Sodexo Benefícios & Incentivos e Cogna Educação oferece descontos exclusivos em graduações

0

Uma pesquisa realizada pela Sodexo Benefícios & Incentivos, entre junho e julho, aponta que 24,79% dos mais de 7 mil entrevistados gostaria de que as empresas oferecessem apoio à educação como um dos benefícios neste período de home office. A parceria firmada entre a Sodexo, líder em serviços de qualidade de vida, e a Cogna Educação, maior grupo educacional do país, vem atender a essa demanda.

A parceria entre as empresas vai oferecer descontos exclusivos para mais de 6 milhões de pessoas nos cursos de graduação à distância da Pitágoras Ampli, faculdade que faz parte do grupo Cogna criada para democratizar o acesso à educação, por meio de um ensino de qualidade, incentivar a ascensão na carreira e realização de sonhos pessoais.

Na Pitágoras Amplio aluno tem mais flexibilidade para estudar, pode baixar as aulas no celular e assistir quando quiser, além de terminar o curso em 75% do tempo de uma faculdade normal. São ofertadas mais de 20 graduações, que incluem Administração, Comércio Exterior, Marketing, Pedagogia, entre outros, com mensalidades fixas de R$ 134,90 até o final do curso (corrigido apenas pela inflação).

O Sodexo Club

Lançado em agosto de 2018, o aplicativo disponibiliza informações que ajudam na gestão diária dos benefícios, como: consulta de saldo e extrato; gasto médio no período; busca de rede credenciada; acesso a festivais gastronômicos; e promoções que aumentam o poder de compra dos consumidores. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui