Início Notícias Digital Notícias do CidadeMarketing agora no Telegram

Notícias do CidadeMarketing agora no Telegram

Estamos agora também no Telegram!

0

Estamos agora também no Telegram! Entre no nosso canal para ficar por dentro das notícias sobre marketing, empreendedorismo e inovação.

Nós vivemos em um mundo extremamente dinâmico, acelerado e globalizado que nem sempre nos permite acompanhar todos os conteúdos que gostaríamos nas redes sociais. No mundo digital não é diferente, todos os dias os negócios se modificam, se atualizam e é necessário estar constantemente absorvendo aprendizado e conteúdo para acompanhar esses avanços.

Sendo assim, com objetivo de manter nossos leitores ainda mais atualizados, criamos um grupo com as notícias do CidadeMarketing no Telegram.

O canal reunirá conteúdos exclusivos e em breve estaremos reativando nosso podcast com conteúdo falado e entrevistas com executivos de grandes marcas brasileiras.

Acesse agora o nosso Canal no Telegram, clique aqui

Nossos números nas redes sociais – 86.200 Twitter; 55.644 Linkedin – Administração; 7.400 Linkedin – Marketing Brasil; 15.500 Facebook; Flipboard 24.500 leitores – 424,6 mil páginas flipadas – 19.300 seguidores;

Nossos principais leitores são professores universitários, discentes dos renomados centros de educação do Brasil, diretores e profissionais de marketing, administradores, publicitários, assessoria de imprensa, agências de publicidade, marketing e design, empresários, entre outros. No tocante a cobertura nacional evidenciamos uma presença maior nas regiões: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Sergipe, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

Somos seguidos por marcas renomadas do mercado brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui