Início Notícias SONDA oferece mais de 100 vagas em diversos estados do País

SONDA oferece mais de 100 vagas em diversos estados do País

Mesmo com pandemia, empresa contratou 472 profissionais no primeiro semestre de 2020

0

O mercado de trabalho para tecnologia é um dos que se mantém aquecido durante a pandemia da Covid-19. E isso se reflete nas vagas oferecidas pelo setor que, de acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia (Brasscom), deve contratar mais de 300 mil pessoas nos próximos anos.

Prova disso é a SONDA, maior empresa de serviços de TI da América Latina, que abriu 108 oportunidades em diversos estados do Brasil, principalmente nas cidades de Brasília (DF), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), onde estão localizados os escritórios da companhia com o maior número de pessoas.

Todas as oportunidades estão sob o regime CLT e são extensíveis a pessoas com deficiência (PCD). Dentre os benefícios são oferecidos vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida. 

A maioria das posições são direcionadas para projetos voltados ao setor público, mas também há oportunidades em projetos de TI para os segmentos de Utilities, Aviação e Oil & Gas. 

Os cargos disponíveis contemplam diversos níveis de especialização em tecnologia, desde técnico de suporte até desenvolvedor. Há ofertas, por exemplo, para técnico de suporte, desenvolvedor mobile, analista de sistemas, desenvolvedor Java e Fullstack e administrador de banco de dados.

Só no primeiro semestre de 2020, a SONDA contratou 472 pessoas em todo os país. Segundo Gisele Scalo, diretora de Recursos Humanos da SONDA, “os profissionais participam diretamente de projetos desafiadores, oferecendo serviços para as maiores empresas do País. Buscamos profissionais que tenham o desejo de se desenvolver e de se aperfeiçoar constantemente”, destaca. Para mais informações e candidatura, os interessados devem acessar o site: https://www.sonda.com/pt-br/carreira/. Já para outras vagas das demais empresas do grupo, os candidatos podem enviar o currículo para recrutamentoeselecao@sonda.com, colocando o cargo de interesse no assunto do e-mail. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui