Início Notícias Digital Méqui Zap é o novo canal de atendimento do McDonald’s

Méqui Zap é o novo canal de atendimento do McDonald’s

0
Divulgação

O app WhatsApp é o novo canal de atendimento e balcão de pedidos do McDonald’s. O Méqui Zap, encontra-se ativado e disponibilizará aos usuários ações promocionais exclusivas para pedidos no drive-thru, balcão e totens dos restaurantes. Pelo app os consumidores receberão o código e o QR Code na própria conversa ativando assim a promoção.

As outras funcionalidades são descobrir qual a unidade mais próxima, receber um atalho para o cardápio e ser encaminhado para o contato com o SAC ou para o app do Méqui.

Para acessar o novo serviço: https://api.whatsapp.com/send?phone=551132303223&text=Oi%20M%C3%A9qui%20Zap
(ou escreva para o número 11 3230-3223)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui