Início Notícias Digital Méqui Zap é o novo canal de atendimento do McDonald’s

Méqui Zap é o novo canal de atendimento do McDonald’s

949
0
Divulgação

O app WhatsApp é o novo canal de atendimento e balcão de pedidos do McDonald’s. O Méqui Zap, encontra-se ativado e disponibilizará aos usuários ações promocionais exclusivas para pedidos no drive-thru, balcão e totens dos restaurantes. Pelo app os consumidores receberão o código e o QR Code na própria conversa ativando assim a promoção.

As outras funcionalidades são descobrir qual a unidade mais próxima, receber um atalho para o cardápio e ser encaminhado para o contato com o SAC ou para o app do Méqui.

Para acessar o novo serviço: https://api.whatsapp.com/send?phone=551132303223&text=Oi%20M%C3%A9qui%20Zap
(ou escreva para o número 11 3230-3223)

Artigo anteriorSebrae Rio lança mais um edital para o setor cultural
Próximo artigoFuncionários dos Correios entram em greve em todo o país, afirma FENTECT
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui