Início Notícias Lafaete cria ação promocional com sorteio de camisas oficiais do Vasco

Lafaete cria ação promocional com sorteio de camisas oficiais do Vasco

Empresa é a fornecedora oficial de estruturas em módulos habitacionais para o novo centro de treinamento do clube, que será inaugurado em setembro

0

A Lafaete, empresa especializada em soluções construtivas, é a fornecedora oficial de estruturas em módulos habitacionais para o novo Centro de Treinamento (CT) do Vasco da Gama, previsto para ser inaugurado em setembro. Para celebrar essa parceria, a empresa promove uma ação de marketing e está sorteando, pelo Instagram @lafaetelocacao, cinco camisas oficiais do time no novo modelo, da fornecedora de material esportivo Kappa. O sorteio, válido para todo o Brasil, será realizado no dia 31 de agosto, às 16h.

Para participar, os interessados devem seguir os perfis da Lafaete e do Vasco (@vascodagama) no Instagram, curtir a publicação oficial do sorteio e marcar três amigos vascaínos em um comentário na publicação. Os participantes podem comentar quantas vezes quiserem, mas não é permitido marcar perfis de famosos ou empresas.

Segundo o coordenador de Marketing da Lafaete, João Paulo Neves, a campanha reforça a presença da empresa no esporte, por meio do fornecimento de estruturas modulares para diversas finalidades. “Temos a honra de fazer parte dessa história com a construção do novo centro de treinamento do time, uma etapa de grande expectativa para todos os torcedores”, afirma.

A empresa, que possui expertise na montagem de estruturas modulares, disponibilizou 73 módulos para a construção dos vestiários, academia, departamento médico e sala de imprensa no novo centro de treinamento do Vasco da Gama. “Essa campanha traz para a Lafaete um leque maior de possibilidades para aproximar a empresa do público e apresentar as soluções construtivas que oferecemos em todo o país. Os ganhadores receberão o uniforme do time lançado neste mês, parceria do Vasco com a nova fornecedora Kappa”, complementa Neves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui