Início Notícias Casas Bahia é a nova patrocinadora do Trace Trends na RedeTV!

Casas Bahia é a nova patrocinadora do Trace Trends na RedeTV!

Programa aborda tendências da cultura afrourbana no Brasil

0
Reprodução

A Casas Bahia é a nova parceira comercial do programa Trace Trends, exibido pela RedeTV!. Voltado ao entretenimento e à cultura afrourbana, o projeto é o primeiro trabalho lançado no Brasil pela Trace, canal multiplataforma de origem francesa presente em mais de cem países.

Apresentado pelo influenciador e head de marketing da Trace Brasil, AD Júnior e pelo jornalista e diretor Alberto Pereira Jr, o Trace Trends reúne as novidades sobre o eixo urbano do país, entrevistas, tendências, análises, notícias, moda, comportamento, música e clipes de artistas ascendentes.

“Estamos sempre buscando oportunidades de aproximação com projetos que dialoguem com o DNA da Casas Bahia, considerando os nossos propósitos enquanto uma marca presente na casa e na vida de todos os brasileiros, sobretudo no contexto de diversidade e inclusão. Por todas essas questões, pela credibilidade e por dar voz à diversidade e pluralidade da cultura afrourbana que vimos no Trace Trends uma excelente oportunidade de parceria”, conta Ilca Sierra, Diretora de Marketing e Comunicação Multicanal da Via Varejo, empresa que administra a Casas Bahia.

O patrocínio começa a ser veiculado já neste mês no Trace Trends. O acordo contempla também os boletins e drops diários exibidos na programação. Além da rede de varejo, Bradesco e Vivo também patrocinam a atração.

“O apoio das Casas Bahia reforça a iniciativa da emissora em liderar conteúdos inovadores, consolidando diferentes formatos em uma programação abrangente e plural. As marcas que embarcaram conosco entenderam a relevância do projeto multiplataforma no primetime da televisão aberta”, afirma Amilcare Dallevo Neto, Head of Sales and Value Creation da RedeTV!.

O CEO da Trace Brasil, José Papa, também avalia a parceria com a Casas Bahia. “Mostra a visão e compromisso de uma das mais importantes marcas do país com pautas contemporâneas e pioneiras”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui