Início Notícias Projeto Jogadeira de NESCAU ganha aula online com jogos e brincadeiras para...

Projeto Jogadeira de NESCAU ganha aula online com jogos e brincadeiras para crianças

Novo serviço do projeto é disponibilizado via Zoom e aulas resgatam a diversão por meio do esporte e incentivam a prática de atividades físicas

0

Para garantir que as crianças continuem ativas com a nova rotina em casa, NESCAU lança um novo serviço de aulas online com atividades físicas e brincadeiras. As aulas são destinadas para crianças entre 7 e 12 anos e são transmitidas via Zoom.

Os novos pacotes de Jogadeira incluem aulas com uma hora de duração durante dois dias da semana, segunda e quarta (17h) ou terça e quinta (18h). São oferecidos aos pais dois pacotes: mensal e trimestral e as inscrições podem ser feitas pelo canal de Jogadeira.

A metodologia e atividades de Jogadeira são desenvolvidas pelo Instituto Esporte & Educação, de Ana Moser, que enxerga o desenvolvimento da criança em aspectos de liderança, alfabetização esportiva, criatividade, respeito e avaliação crítica. Todas as atividades promovem a participação ativa de cada criança, autoconhecimento, sociabilidade, trabalho em equipe e empatia.

O projeto Jogadeira foi desenvolvido em parceria com UP – Assessoria Esportiva e Fit Anywhere.

E-books – Entre as ações que NESCAU desenvolveu para manter a rotina de atividades das crianças, a marca lançou como parte do projeto Jogadeira uma série com oito e-books gratuitos com atividades esportivas que podem ser praticadas entre pais e filhos.

O material será disponibilizado pelo site oficial do Jogadeira. Cada e-book traz atividades para cada dia da semana da garotada como boliche de rolinhos de papel higiênico, tiro ao alvo, bola ao cesto e futebol de caixa de sapato.

“As atividades visam ajudar os pais e as crianças dentro de casa, trazendo ideias de atividades que unem jogos com brincadeiras, principalmente para incentivar a criatividade e o interesse pela prática de atividades esportivas” explica Abner Bezerra, Head de Marketing de NESCAU e Bebidas Nestlé.

Serviço – Jogadeira Online
Inscrições:
https://ebanxbeep.com/jogadeira
Turmas: Segunda e Quarta – 17h00; Terça e Quinta – 18h00
Valores: Plano Mensal (R$59,90) e Plano Trimestral (R$149,70)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui