Início Notícias Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping funcionarão neste sábado, 08/08, véspera do...

Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping funcionarão neste sábado, 08/08, véspera do Dia dos Pais

0

Para maior conforto e comodidade dos clientes, o Salvador Shopping e o Salvador Norte Shopping funcionarão com horário ampliado excepcionalmente, neste sábado, 08/08, véspera do Dia dos Pais. Os centros de compras estarão abertos das 10h às 21h, conforme o Decreto N° 32.663/20 da Prefeitura Municipal de Salvador. O funcionamento se aplica a todas as operações já autorizadas a funcionar na fase 1.

Para quem precisa de um auxílio para a escolha dos presentes, os dois shoppings lançaram catálogos virtuais: com sugestões de produtos de diferentes segmentos. As dicas estão disponíveis em www.salvadorshopping.com.br/online/diadospais e www.salvadornorteshopping.com.br/online/diadospais. Nos sites, o público confere os canais de vendas com plataformas integradas, drive thru, delivery e, no caso do Salvador Shopping, mais um diferencial:  armários inteligentes para retirar as compras via smartphone.

Online é opção – Para quem prefere, neste momento, fazer compras pela internet,  a plataforma www.salvadorshoppingonline.com.br  está em funcionamento desde maio e já possui mais de 50 opções de marcas. Já no Salvador Norte (www.salvadornorteonline.com.br), a ferramenta está em soft opening e conta também com opções para presentear os papais. Nas plataformas On Line, os consumidores realizam suas compras num único pedido, com frete grátis e os pedidos são entregues em um raio de 20km de distância. As compras realizadas no sábado, 08/08, após as 18h, serão entregues na segunda-feira, 10/08.

Outra possibilidade é fazer a compra online e retirar o item nos pontos de Drive Thru, localizados nos estacionamentos. Basta acessar os hotsites do Dia dos Pais, entrar em contato com a loja, escolher os produtos e realizar a compra. Tudo acontece no ambiente virtual. A diferença é que, para garantir mais conforto e comodidade, nesta modalidade, o consumidor não precisa sair do carro, pois o funcionário da loja leva a compra até ele. Os profissionais estão utilizando máscaras e realizando a higienização do item adquirido. Os serviços de Drive Thru dos dois shoppings funcionam de segunda a sábado, das 12h às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui