Início Notícias Vinho Dom Bosco lança promoção com sorteios de mais de R$ 150...

Vinho Dom Bosco lança promoção com sorteios de mais de R$ 150 mil em prêmios

Promoção “Unindo Gerações” terá sorteios semanais a partir de 8 de agosto, incluindo um carro zero km

1942
0
Divulgação

Abrir uma garrafa de vinho tem muitos significados, ainda mais nesse momento  de um novo comportamento social e muitas reflexões… Estar com a família, valorizar cada reunião e até mexer no baú de memórias que une e conecta pessoas queridas, criar novos hábitos…

Pensando nisso e também em valorizar cada uma dessas ocasiões, a marca  Dom Bosco – presente na vida de famílias brasileiras há mais de 80 anos – acredita que as tradições devem ser resgatadas e transmitidas de geração para geração (ainda que com um novo olhar). Tanto que acaba de lançar uma promoção que vai patrocinar encontros de familiares em torno de um bom vinho, com responsabilidade e cumprindo boas práticas de conduta, sem aglomerações.

Com o tema “Unindo Gerações”, a promoção da marca de vinhos da CRS Brands, além de garantir celebrações que tragam mais leveza à vida, vai oferecer aos consumidores a chance de ganhar um carro zerinho e fazer a diferença em 2020!

A partir de 01/08, ao comprar uma garrafa de vinho Dom Bosco, de qualquer variedade, o consumidor poderá participar da promoção “Unindo Gerações”, que vai sortear mais de R$ 150 mil em prêmios! Serão 20 sorteios semanais (com base na extração da Loteria Federal) de 350 “Celebrações em Família” – no valor de R$ 300 – terminando em 30/11, que contemplará o vencedor com um HB20 Zero Km.

A iniciativa faz parte da campanha do novo posicionamento da marca Dom Bosco, lançado recentemente, cujo mote é “O Lado Suave de Cada Geração” e, de acordo Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, detentora da marca, “Dom Bosco tem a proposta de tornar a vida mais leve e suave, particularmente importante nesse momento que estamos vivendo. A tradição que passa de geração em geração é o que queremos valorizar nessa nova promoção. Queremos patrocinar mais celebrações em família”.

Para participar, basta que o consumidor compre uma garrafa de vinho Dom Bosco – Tinto Suave, Tinto Seco, Branco Suave, Branco Seco, Bordô Suave e Bordô Seco – e faça o seu cadastro no site www.promocaodombosco.com.br , onde, inclusive, está disponível o regulamento completo. Cada garrafa adquirida equivale a um cupom para o sorteio (com limite máximo de 48 cupons por compra).

Artigo anteriorGBarbosa lança app com ofertas personalizadas e promoção inédita com 10 anos de compras grátis
Próximo artigoBradesco apresenta campanha de Dia dos Pais
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui