Início Notícias Uber Eats fecha parceria com Heineken e criam Pub Virtual com promoção...

Uber Eats fecha parceria com Heineken e criam Pub Virtual com promoção de cerveja em dobro para o Dia dos Pais

0
Divulgação

Com a nova realidade do distanciamento social, a forma como as pessoas se conectam em datas comemorativas mudou. O Dia dos Pais, que acontecerá dia 9 de agosto, estará envolvido nesse novo formato. Pensando em pais e filhos que estão distantes ou pretendem comemorar a data em casa, o Uber Eats firmou uma parceria com o Grupo HEINEKEN para ajudar a celebrar esse momento especial. A partir do dia 3 de agosto, o Craft Beer Pub estará disponível no app para usuários de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e Campinas.


O Craft Beer Pub será um restaurante temporário no Uber Eats que disponibilizará as melhores cervejas artesanais do portfólio do Grupo HEINEKEN, como Eisenbahn, Ichiban e Baden Baden, criando uma experiência exclusiva para pais e filhos aproveitarem esse momento juntos, com a ajuda do app. Combos especiais garantirão a cerveja para brindar a data, com promoção de compre um e leve dois.

O Uber Eats e o Grupo HEINEKEN montaram combos pensados para cada tipo de pai:

  • Combo Pai Comédia, com cervejas leves e cítricas: 2 Baden Baden e 1 Eisenbahn long neck
  • Combo Pai Tradiça, com as receitas alemãs mais puras: 4 Eisenbahn long neck à escolha do usuário, entre Pilsen, IPA, Pale Ale e Weizenbier
  • Combo Pai Diferentão, com as cervejas mais descoladas e fora do comum: 2 Lagunitas e 2 Baden Baden

“O Grupo HEINEKEN no Brasil  investe, incentiva e acredita na democratização do conhecimento cervejeiro, por meio de ações e parcerias, como essa com o Uber Eats, com o objetivo de permitir que o consumidor tenha uma experiência completa de qualidade e conexão, tornando os momentos ainda mais especiais, principalmente nesta época de isolamento social, além de compartilhar a paixão pela cerveja, que nos acompanha a todo momento”, Luiza Fontana, gerente de e-commerce do Grupo HEINEKEN no Brasil.

O Uber Eats também garante uma forcinha extra para os filhos que não vão conseguir passar a data com o paizão: é possível fazer mais de um pedido ao mesmo tempo. Dessa forma, o usuário pode mandar entregar combos para endereços diferentes na mesma hora e brindar com seu pai virtualmente. Além disso, o app permite que você compartilhe as informações a respeito de um pedido com quem quiser, por meio de um link. Assim, o destinatário do pedido pode ver, em tempo real, o momento em que a encomenda deixa o estabelecimento e também o momento em que deve ir à porta receber.

Nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, os usuários do Uber Eats também serão contemplados pela promoção de “Compre 1, Leve 2”, em que ao comprar um prato com uma cerveja do Grupo HEINEKEN, ganharão outro prato igual com cerveja de graça. A promoção valerá do dia 3 de agosto até o Dia dos Pais, no segundo domingo de agosto.

“Com a pandemia, as pessoas estão recorrendo ainda mais ao delivery em diferentes momentos e principalmente nas datas comemorativas como uma forma de nos aproximarmos das pessoas que amamos. Para atender ao novo comportamento, a variedade de opções no app é fundamental. A parceria do Uber Eats com o Grupo HEINEKEN  é um exemplo de como buscamos oferecer as melhores experiências e estarmos presentes na vida dos nossos usuários”, ressalta Thaís Azevedo, diretora de marketing do Uber Eats Brasil.


E para incrementar os mimos da comemoração, o Uber Eats ainda disponibiliza opções de chocolates de parceiros como Kopenhagen, Brasil Cacau e Dengo. Pensou em mais algum presente que o pai adoraria? A categoria Uber Flash, lançada em maio no Brasil, envia itens e artigos pessoais para seus amigos e familiares sem sair de casa. Os usuários podem solicitar a motoristas parceiros viagens para o transporte de objetos como pacotes, presentes, documentos e outros artigos pessoais, de porte médio ou pequeno, que possam ser acomodados com segurança no porta-malas do veículo. Ela está disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador, pelo mesmo preço do UberX. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui