Início Notícias MAM Baby apresenta Bomba Tira-Leite Manual

MAM Baby apresenta Bomba Tira-Leite Manual

0

A MAM Baby, marca especialista em bebês, lança a Bomba Tira-Leite Manual, um extrator de leite materno e um forte aliado das mães que procuram facilidade, que estão retomando a rotina de trabalho e também daquelas que desejam doar o leite. E, para o Agosto Dourado, mês de apoio e proteção ao aleitamento materno, a marca traz uma live exclusiva sobre o tema, uma landing page para oferecer conteúdo informativo sobre amamentação e acesso gratuito ao aplicativo Bella Materna, com dicas, consultas e orientações de especialistas na área infantil.

A Bomba Tira-Leite Manual da MAM conta com material fácil de manusear e limpar, formato ergonômico, funil extramacio – para o máximo conforto – e uma manipulação discreta, além de ser 100% esterilizável e livre de BPA e BPS. Ela é compatível com o pote de armazenamento e para utilizar, basta adaptar o funil ao pote, extrair o leite por meio do bombeamento e reservar na geladeira.

Com o lançamento, a MAM deseja apoiar as mães em distintas situações, por exemplo: em momentos de dificuldade de amamentar no seio – por meio do processo de sucção, a bomba estimula a produção do leite materno; alívio das mamas, em caso de excesso de produção de leite; para facilitar a rotina de volta ao trabalho – com a possibilidade de extrair e armazenar o leite, em momentos que a mãe não estiver junto do bebê; e para mães que desejam doar o leite.

Recentemente, o maior banco de leite humano do Estado de São Paulo, no Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros, apresentou grande queda das doações: está com apenas 10% de seu estoque regular para atender bebês prematuros ou de baixo peso e que estão internados em unidades neonatais. Normalmente, a maternidade conta com 10 litros de leite por mês, e, para ter esse fluxo 100% funcionando, é necessário o abastecimento por meio de doações.

Toda mulher que amamenta é considerada uma possível doadora de leite humano. O ato de doação é muito simples: basta extrair o leite com uma bomba, armazenar em potes de vidro e levar a um banco de leite. Nos sites do Ministério da Saúde e da Rede Global de Bancos de Leite Humano é possível consultar como doar leite materno, conhecer mitos e verdades e consultar contatos dos bancos de leite humano, entre outras informações sobre o assunto. 

“Constantemente, pensamos em lançamentos e ações como forma de apoiar o desenvolvimento individual das crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais. Para a campanha de Agosto Dourado, promovemos a conscientização da importância do aleitamento materno e nos aproximamos mais do público, por meio de ações especiais que fornecem acesso à informação e à saúde, com consultas gratuitas”, diz a diretora de marketing e vendas da MAM, Marcela Issa.

Live sobre amamentação 

Para conhecer mais sobre o lançamento da MAM, a marca realiza uma live especial sobre amamentação, que contará com a presença da enfermeira obstetra Loise Chamusca (@socorro.da.mamae) e da influenciadora Fernanda Floret (@vestidademae). O conteúdo é dedicado a todas as mães que tenham dúvidas e queiram saber mais sobre o mundo da amamentação. Prevista para o dia 3 de agosto, às 21h, a live será feita no instagram oficial da marca (@mambrasil). 

Consultas gratuitas no app Bella Materna

Em comemoração ao mês de incentivo à amamentação, o Agosto Dourado, a MAM disponibiliza um cupom de acesso a um mês de teste no aplicativo Bella Materna. A experiência oferece às mães e grávidas o acesso gratuito, 24 horas por dia, a consultas com pediatras, obstetras e enfermeiras, além de contar com um conteúdo exclusivo, informativo e especializado. Para utilizar o aplicativo, basta se cadastrar, inserir o cupom e começar a experiência de um mês, de 1º a 31 de agosto.  O aplicativo já está disponível para Android e iOS, ou pode ser baixado por meio do link: https://www.bellamaterna.com.br/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui