Início Notícias Shopping Recife lança campanha do Dia dos Pais

Shopping Recife lança campanha do Dia dos Pais

0
Reprodução

“Fazer aquele brinde inesquecível. Isso é muito Recife.” Usando o slogan que vem marcando as celebrações de seus 40 anos, o Shopping Recife, o primeiro e principal shopping da cidade, proporciona a possiblidade de pais e filhos celebrarem o Dia dos Pais juntos, no espaço, em campanha assinada pela Ampla Comunicação, agência com sede no Recife e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL).

“Mesmo com todas as incertezas que ainda nos cercam, este é um momento de pais e filhos mostrarem que estão unidos e celebrando a vida. Nossa ideia foi dizer que, mesmo em meio às incertezas e com todos os cuidados que ainda nos cercam, a vida pode e deve ser vivida junto com quem se ama. Mostrar isso em uma das mais importantes datas comerciais do ano, de alguma forma, é celebrar a vida”, explica Aliwton Carvalho, diretor de Criação da Ampla.

A campanha, que vai ao ar até o dia 9 de agosto – data que também encerra promoção -, usa o slogan “Isso é muito Recife”, criado para os 40 anos do Shopping – comemorados este ano – e coloca mais uma particularidade do recifense que a Ampla vem destacando ao longo deste ano como mote para as comemorações. A ação para o Dias dos Pais, além de filme, dá um voucher a cada R$ 350 em compras que dá direito a um growler de um litro de chopp para que pais e filhos comemorem o dia.

“O Shopping Recife tem uma relação muito íntima com a população da cidade e a recíproca é mais que verdadeira. Nada mais justo convidar pais e filhos para essa celebração, mas com todos os cuidados que esses tempos ainda exigem”, sentencia Alessandra Pires, diretora de Atendimento da Ampla, informando que a campanha conta com o filme e ações nas redes sociais, YouTube e site do Shopping Recife.

Ficha técnica

Agência: Ampla Comunicação

Título: Dia dos Pais

Cliente: Shopping Recife

Diretor de Criação: Ali Carvalho

Criação: Yago Santana e Manoel Michael

Diretora de Atendimento: Alessandra Pires

Atendimento: Débora Beltrão

Diretor de Planejamento: Anselmo Albuquerque

Planejamento: Anselmo Albuquerque, Thiago Diniz, Débora Raposo, Phelipe Menezes, Thainá Lira e Ise Figueirôa

Diretor de Mídia: Nilson Samico

Mídia: Amanda Rodrigues, Thais Rodrigues, Débora Negromonte e Fred Teixeira

Produção RTV: Djalma Ferreira

Produção gráfica: Tamires Vieira

Animação: Carlos Malungo e Carlos Hernandes

Produtora de áudio: Audioriff Aprovação: Renata Cavalcanti

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui