Início Notícias Metrô abre licitação para uso comercial de espaços em estações e terminal...

Metrô abre licitação para uso comercial de espaços em estações e terminal de ônibus

666
0
foto: Thales Brandão

A Companhia do Metropolitano de São Paulo abriu no último sábado (25), por meio de publicação no Diário Oficial Empresarial do Estado, uma concessão de uso para exploração comercial mediante remuneração. Os vencedores do processo licitatório também serão responsáveis pela administração, implantação, operação, manutenção e segurança das 15 áreas.

Os espaços comerciais oferecidos estão localizados nas estações Jabaquara, Vila Mariana, Vergueiro, São Joaquim, Tiradentes, Portuguesa-Tietê, Carandiru, Jardim São Paulo-Ayrton Senna e Tucuruvi, na Linha 1- Azul, e Bresser-Mooca, Belém e Tatuapé, na Linha 3- Vermelha. A área dos espaços varia de 7 m² a 40 m². Na estação Vila Mariana são quatro espaços, todos no terminal de ônibus urbanos integrado à estação.

Nesses locais, de acordo com especificações, poderão ser comercializados alimentos e vestuários, entre outros produtos.

O processo será na modalidade pregão eletrônico. Mais informações sobre a licitação podem ser obtidas no edital completo, disponível nos endereços www.bec.sp.gov.brwww.imesp.com.br e www.metro.sp.gov.br desde esta segunda-feira (27).

Artigo anteriorInstituto TIM apoiará projetos universitários sobre os desafios do Brasil pós-pandemia
Próximo artigoSENAI ajuda a nacionalizar produção de ventiladores pulmonares
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui