Início Notícias Sodexo oferece descontos exclusivos para o Dia dos Avós

Sodexo oferece descontos exclusivos para o Dia dos Avós

0

No próximo dia 26 de julho é comemorado o Dia dos Avós. Para celebrar esta data, com cheiro e sabor de uma refeição que lembra comidinha de vó, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, preparou promoções exclusivas em parceria com restaurantes.

Estarão disponíveis aos usuários do cartão refeição Sodexo um cardápio com opções variadas que vão desde strogonoff de carne e saladas, até tortas e doces. Mas há também a opção de comprar presentes na página promocional da Sodexo, com descontos de até 58% em produtos ou serviços, como móveis, eletrônicos, cosméticos, assinaturas de plataformas de streaming com filmes e séries e muitas opções que podem ser pagas com o Vale-Cultura ou com outras formas de pagamentos.

O Sodexo Club

Lançado em agosto de 2018, o aplicativo disponibiliza informações que ajudam na gestão diária dos benefícios, como: consulta de saldo e extrato; gasto médio no período; busca de rede credenciada; acesso a festivais gastronômicos; e promoções que aumentam o poder de compra dos consumidores. 

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui