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Em campanha, Jontex apresenta camisinha mais fina do seu portfólio

"Mais próximos do que nunca" é o conceito criativo do novo preservativo, apresentado como o mais fino da marca

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Reprodução

O desejo de sentir cada movimento e uma intimidade incrível, proporcionada pela menor distância entre o casal, são os sentimentos traduzidos pela Sensação Invisível, nova camisinha da Jontex. A campanha, produzida pela BETC/Havas, apresenta nacionalmente o produto. Com o objetivo de estabelecê-lo como o mais fino do portfólio, a ação ainda reforça a liderança da marca no segmento de preservativos premium.

Por meio do conceito criativo e das ações de mídia, a campanha destaca os principais benefícios do preservativo, tal como proporcionar mais sensibilidade e a sensação de não estar usando nada. Ideias ressaltadas pela assinatura ‘Mais próximos do que nunca com a nova Jontex Sensação Invisível’.

“A comunicação de lançamento foi desenvolvida para impactar dois públicos: os usuários de preservativos e os que consideram usá-los, mas não o fazem. Sendo que os primeiros não enxergam a camisinha como um problema, mas estão em busca de um aliado na hora do prazer, enquanto os não-usuários tendem a achar que o produto incomoda e desestimula o ato sexual”, explica Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas.

O filme, adaptado no Brasil pela BETC, segue o mesmo conceito do vídeo global, idealizado pela Havas Dubai. As peças serão veiculadas em TV fechada, canais digitais e rede sociais da marca. O objetivo é alcançar o público por meio de uma alta cobertura em mídia, gerando a consideração em relação ao produto.

Ficha técnica

Agência: BETC/Havas

Cliente: RB Health

Produto: Jontex Sensação Invisível

CCO: Erh Ray

Managing Director: Daniel Jotta

Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira

Diretor de Criação: Laura Azevedo

Criação: Carolina Marques, Vinicius Eneas

Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Ricardo Barros, Caio Bottan e Gabriela João

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Isis Zonaro, Camila Militão, Caroline Legnaro, Gabriela Checchia, Isabella Rocha

Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes, Rodrigo Vieira, João Cordeiro

Produção: Anna Luisa Ferraz, Juliana Arantes e Paula Soares

Produtora imagem: Hogarth

Produtora de audio: Canja Audio Culture

Aprovação do Cliente: Fabio Caprio, Jose Carlos Hernandez, Alexandra Romeo, Ricardo Monteiro, Livia Michilin, Bruno Widmer, Paula Dayan

Ficha técnica (filme original)

Agency: Havas Middle East

Executive Creative Director: Mark Fiddes

Creative Director: Andrew Pearson

Executive Producer: Annie Lazarevski

Account Director: Alena Smirnova

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