Início Notícias Pizza Hut convoca Marco Luque para campanha “Hut Comedy” em celebração ao...

Pizza Hut convoca Marco Luque para campanha “Hut Comedy” em celebração ao Mês da Pizza

0
Reprodução

Celebrado mundialmente, o Dia da Pizza homenageia a famosa “redonda” no dia 10 de julho (sexta-feira). Nesse ano, a Pizza Hut, maior rede de pizzarias, vai estender as comemorações ao longo do mês com uma série de promoções e ações especiais. A iniciativa, uma criação da Greenz, começa com a campanha “Hut Comedy”, estrelada pelo humorista Marco Luque em todos os canais digitais da marca.

Reconhecido como um dos principais artistas da categoria e por personagens de sucesso na TV e na internet, Luque terá a missão de, junto com a Pizza Hut, proporcionar momentos de diversão e leveza para os apaixonados por pizza que, diante do atual cenário, seguem cumprindo o distanciamento social em suas casas e enfrentando esse momento tão desafiador. O humorista produzirá vídeos explorando diversas situações cotidianas relacionadas à experiência de comer pizza. A primeira interação, ocorreu na noite de ontem (5) num teaser, quando o humorista deu pistas sobre o que os consumidores podem esperar dessa campanha.

https://www.instagram.com/p/CCRojrmlDHF/

No Dia da Pizza (10/07) e na sexta-feira seguinte (17), às 19h, Marco Luque realizará lives no formato stand-up, patrocinadas pela marca. Os encontros acontecerão no Instagram (www.instagram.com/marcoluque), onde o público poderá interagir e se divertir com o artista. Durante esta semana, uma família será escolhida nas redes sociais da Pizza Hut para ser surpreendida pelo humorista, que fará a entrega de um pedido na casa do cliente, caracterizado por um de seus personagens mais icônicos. O resultado desse delivery poderá ser conferido em um filme, também no dia 10, nas redes sociais da marca.

Além da participação especial de Luque como protagonista da campanha, o Mês da Pizza da Pizza Hut traz ofertas acessíveis, com itens compostos de massa Pan fresca, com o diferencial da preparação diária em cada unidade, indicadas para diferentes momentos de consumo, e entrega segura pelo delivery. Entre as promoções, a Hut Box, combo com três caixas incluindo entrada, prato principal e sobremesa, é indicada para quatro pessoas, com desconto de até 40%. Além da oferta Sabor em Dobro, com sabores selecionados em dose dupla. Entre os dias 6 e 10 de julho, os consumidores terão frete grátis nos pedidos feitos pelo site www.pizzahut.com.br.

Rodrigo Munaretto, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil, destaca a ampliação das iniciativas para além do Dia da Pizza: “Este ano, o Dia da Pizza não terá aquele momento de confraternização tão aguardado em família em nossas unidades. Porém, encontramos algumas maneiras de levar a nossa qualidade e acessibilidade para os brasileiros. Toda ação que planejamos passa pela análise de pesquisas com os consumidores. Nas últimas semanas, o Marco Luque foi o nome escolhido para participar desse projeto especial que levará alegria e conforto neste momento de restrição social”, comenta o executivo.

“Criamos a campanha Hut Comedy para proporcionar aos clientes da Pizza Hut um espaço no tempo de alívio e alegria, em meio ao distanciamento social. Porque comer pizza sempre foi um momento de descontração, união e celebração. E desde que começamos a trabalhar a marca, colocamos o pé no território do humor e da diversão. Por isso, em conjunto, decidimos que era o momento adequado para incentivar ainda mais essa frente”, finaliza Fábio Meneghati, CEO da aceleradora Greenz.

Cardápio Pizza Hut
Com cerca de 50 itens, o cardápio de Pizza Hut apresenta variadas opções de pizzas com massa preparada diariamente, o que torna o sabor único. Os breadsticks e a pizza de Pepperoni com borda Cheesy Pop estão entre os itens mais pedidos. Há também opções como Supreme, Brasileira, Corn & Bacon, Mussarela. De sobremesa, a dica é pedir as versões individuais de Ovomaltine e Brigadeiro.

Ficha Técnica
Agência: Greenz
Cliente: Pizza Hut
Título: Hut Comedy
CEO: Fábio Meneghati
CCO: PH Gomes
CDO: Marcelo Coffani
Criação: PH Gomes e Denis Scorsato
Atendimento: Pedro Martinez, Gabriela Seabra e Laisse Moraes
Social Media: Beatriz Santiloni e Julia Alencar
Influenciadores: Ariani Schunk
Mídia: Elisete Casares, Ricardo Shiro, Rafael Haron e Danilo Nagy
Aprovação do cliente: Fabiano Strelow, Rodrigo Munaretto e Willian Sampaio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui