Início Notícias Kitut traz nova identidade visual e amplia família de produtos

Kitut traz nova identidade visual e amplia família de produtos

Almôndega ao molho, salsicha ao molho e uma versão fiambre “low sodium” passam a compor o portfólio; Em novo momento, a marca de Alimentos Preparados da Friboi também anuncia chegada às redes sociais.

376
0

O segundo semestre de 2020 mal começou e a Kitut, marca de Alimentos Preparados da Friboi, apresenta uma série de novidades para os consumidores em todo o país. A começar pelos lançamentos que se juntam à Família Kitut: almôndega ao molho, salsicha ao molho e uma versão fiambre low sódio.

Este últimoéinédito no mercado nacional e apresenta 30% menos sódio em sua composição. Também se mostra como mais uma opção de sabor para aqueles que já são fãs do já tradicional carro-chefe da marca: o fiambre.

O portfólio, agora mais amplo e com opções completas para diferentes refeições e lanches ao longo do dia, ainda apresenta uma identidade visual reformulada. As embalagens passam a contar com layout mais clean, tipografia mais discreta, além de novas imagens nos rótulos.

Ações

Para comunicar as novidades, a Kitut aposta em um enxoval de materiais nos pontos de venda, com peças como wobblerstopper precificador, plástico de forração e folheto de receitas, que traz, inclusive, uma sugestão exclusiva de salada caesar com fiambre.

Nesse novo momento, a marca também chega às redes sociais. Pelo Instagram @kitutbrasil e pelo Facebook, os consumidores poderão acompanhar as novidades, receitas práticas e fáceis com os produtos da Família Kitut, além de participar das ações que serão desenvolvidas no ambiente digital.

Uma das primeiras ativações da Kitut nas redes, inclusive, aconteceu durante a live Arraial da Musa, comandado pela cantora Priscila Senna, no último sábado, 4 de julho. Também estão previstas ações com influenciadores digitais, além de merchandising em programas regionais na TV aberta de Pernambuco e mídia off-line, como outdoors.

Família Kitut Completa

Com os lançamentos, a Família Kitut passa a contar com oito itens em seu portfólio: almôndegas ao molho, carne em conserva, feijoada, fiambre, fiambre low sódio, salsicha, salsicha ao molho e salsicha aperitivo. Os produtos estão disponíveis em mais de mais de 20 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui