Início Notícias Clientes do PagSeguro PagBank poderão antecipar o saque e o uso do...

Clientes do PagSeguro PagBank poderão antecipar o saque e o uso do FGTS emergencial

0

O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, a partir de agora possibilita aos seus clientes a antecipação do saque do FGTS emergencial através da transferência do dinheiro para a conta PagBank, em duas opções:  com o Cartão de Débito Virtual da CAIXA ou com o boleto bancário. Os pagamentos aos trabalhadores foram anunciados pelo Governo Federal para garantir a renda das famílias atingidas pela pandemia da Covid-19 e para ajudar a economia do país.

Assim como ocorreu com o auxílio emergencial, a liberação do saldo do FGTS será através da conta poupança digital da CAIXA, acessada pelo cidadão via app CAIXA Tem. No entanto, mantendo o dinheiro nesta conta, o beneficiário só poderá efetuar o saque ou usar livremente seu recurso após carência de 30 dias estabelecida pela Caixa Econômica Federal.

Já os clientes do PagSeguro PagBank podem, se preferirem, antecipar o saque ou o uso desse recurso, bastando solicitar a transferência do seu saldo da Poupança Digital da Caixa, onde está alocado o seu saldo do FGTS, para a sua conta PagBank, onde o dinheiro estará disponível imediatamente.

Os beneficiários podem transferir os valores de auxílio emergencial de forma online, segura e sem custo: é só criar o cartão de débito virtual no aplicativo CAIXA Tem ou no aplicativo de correntistas da Caixa Econômica Federal e então cadastrá-lo no super app PagBank, clicando no botão “Adicionar Dinheiro” e escolhendo a opção de adicionar via cartão de débito virtual da CAIXA. Pronto! A transferência é gratuita e o saldo é liberado na hora.

Outra alternativa é fazer a transferência do valor do FGTS através do boleto bancário. É só acessar o super app PagBank, clicar no botão “Adicionar Dinheiro”, selecionar a opção boleto e digitar o valor que será transferido para conta PagBank. Simples assim, o boleto estará gerado. Depois é só acessar o aplicativo CAIXA Tem e escolher a opção “Realizar Pagamentos”. Pronto, basta escolher pela leitura do código de barra ou digitar os números do código para realizar o pagamento. O dinheiro será encaminhado para a conta PagBank em até 3 dias úteis.

Sem cobrar taxas de manutenção, transferências e mensalidade, a conta digital gratuita PagBank é opção para milhões de beneficiários que não possuem contas bancárias ou que mantêm apenas a modalidade poupança em alguma das instituições financeiras do País.

O PagBank é um banco completo e grátis. É só baixar o app PagBank e criar a conta em menos de 3 minutos. No PagBank, é possível fazer e receber TEDs e transferências ilimitadas e gratuitas para qualquer banco, pagar contas, recarregar celular e receber 2% do valor de volta na sua conta, fazer pagamentos via QR Code nas Moderninhas do PagSeguro PagBank e ganhar 10% do valor de volta. E ainda ter um cartão internacional grátis que pode ser utilizado para compras em lojas e na internet, para pagar aplicativos e serviços como Uber, Spotify e Google Play e ainda ter acesso a saques grátis em toda rede Banco 24horas.1

No PagBank também é possível fazer aplicação no CDB, com rendimentos de até 30% a mais que a poupança (120% do CDI) e com garantia FGC. Todos os clientes que aplicarem nos CDBs podem também pedir um cartão de crédito VISA internacional, totalmente grátis, sem anuidade e com limite de crédito igual ao valor investido no CDB.2

Para mais informações de como usar o dinheiro do FGTS mais rápido com o PagBank, acesse:  fgtsja.com.br

1Dois saques grátis por mês para clientes que fazem aplicação em CDB ou portabilidade de salário para o PagBank.

2O CDB (Certificado de Depósito Bancário) é uma aplicação de renda fixa com baixo risco, emitido pelo BancoSeguro S.A, com garantia FGC (Fundo Garantidor de Crédito) até R$ 250 mil por CPF. Veja condições das aplicações e carências em (http://pagseguro.com.br/conta-digital/aplicar-meu-dinheiro). Disponível apenas para o App PagBank (abertura da conta – sujeita a análise cadastral pelo PagSeguro). A oferta ou o aumento do limite do Cartão de Crédito Internacional PagBank está disponível para todos os clientes que investirem nos CDBs que rendem mais que 103% do CDI e está sujeita a análise de crédito, podendo levar até 10 dias úteis após a aplicação para ser disponibilizada, com o limite de até R$50 mil por CPF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui