Início Notícias Minhoto investe em ações digitais durante a pandemia

Minhoto investe em ações digitais durante a pandemia

0
Reprodução

O isolamento social na pandemia de Covid-19 fez com que a presença da população diminuísse nas ruas e aumentasse no ambiente online. Para se comunicar com o público e estar mais próximo durante este período, a Minhoto, marca de condimentos consolidada no mercado nordestino, tem investido em estratégias de marketing digital em parceria com a agência de publicidade Black Ninja.

Entre as ações, estão o projeto MinhoTôEmCasa, que reúne vídeos de receitas práticas para o público no canal Segredinhos Minhoto, no Youtube. Além disso, o site Segredinhos Minhoto conta com um acervo colaborativo de receitas da marca, onde o público pode enviar as próprias receitas para fazer parte do site. E o chatbot Mimi, que ajuda o consumidor com dicas e receitas via whatsapp.

Para ajudar as pessoas prejudicadas pela crise gerada pelo novo coronavírus, a marca lançou a campanha MinhoTôEmpreendedor. Através dela, a Minhoto vai oferecer dicas de pratos que podem virar um negócio, com informações para calcular gastos e lucros, dicas sobre embalagens para venda e armazenamento e outras instruções importantes na hora de utilizar a cozinha como nova fonte de renda.

“Durante este período de isolamento, nós temos intensificado a ideia, que a marca já defendia, de que Todo Mundo Pode Cozinhar. Nosso objetivo é estar ainda mais próximos dos consumidores para facilitar este momento e nossas ações digitais traduzem isso. O MinhoTôEmpreendedor vai além e oferece ferramentas para ajudar quem está planejando abrir um novo negócio”, comenta Renata Carvalho, gerente de marketing e trade das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte.

Para acompanhar as novidades da Minhoto, visite o site https://www.segredinhosminhoto.com.br/ ou as páginas nas redes do Instagram, Facebook e Youtube. Para conversar com a robozinha Mimi, basta entrar em contato via Whatsapp, através do número (81) 99179-8046.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui